sábado, 15 de setembro de 2018

PRESIDENTE DA COMISSÃO PROCESSANTE ANALISA O PROCESSO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO MUNICIPAL.



Leitores, a web rádio ontem realizou entrevista com o presidente da comissão processa
nte que analisa os trabalhos do processo de cassação do prefeito municipal quer o prazo de noventa dias para apresentar o relatório final condenando ou absorvendo o prefeito municipal.
Júnior Bessa afirma a web rádio que vai utilizar todos os meios legais com o objetivo de conduzir os trabalhos e no final ele junto à casa legislativa decidir sobre o processo, Júnior Bessa foi indagado pelo comunicador se os trabalhos seriam dados publicidade para que toda sociedade possa acompanhar.
Júnior Bessa afirma que está realizando consultas ao seu advogado para tomar todas as medidas cabíveis e ele afirma que vai sim dar publicidade a todos os atos da comissão, que é composta por três membros sendo eles.
Júnior Bessa         Presidente
Chico Cândida     Relator
Joaquim do Uruaú membro.
Portanto, foram várias perguntas feitas e a sociedade merece uma resposta e uma delas está o limite de gasto com pessoal, ou seja, o pedido teve com base legal o decreto lei de Nº 201 de 27 de fevereiro de 1967, para que o prefeito possa ser cassado a comissão precisa de maioria qualificada, ou seja, pelo menos nove fotos a favor do pedido de cassação.
Postado por Raimundo Lima
Acessem nossa web rádio: estaçãolitoral.minhawebradio.net, pelo aplicativo rádios net, pelo blog, pelo site e pelo facebook.
Atenção! Este blog não se responsabiliza por comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário