domingo, 5 de maio de 2019

NOITE DE PÂNICO E TERROR NA CASA DO PREFEITO AFASTADO DA CIDADE DE BEBERIBE PADRE PEDRO ASSALTO SEGUIDO DE AGRESSÕES




Leitores, ontem dia quatro de maio de 2019 foi uma noite de pânico e terror na residência do prefeito da cidade de Beberibe Padre Pedro, o mesmo teve sua residência invadida por homens encapuzados que chegaram pedindo dinheiro.
Ele encontrava-se na residência com sua genitora, seus amigos e familiares, eles queriam a quantia de R$ 50.000,00 e o padre Pedro afirmava que não tinha dinheiro, houve reação e eles começaram a agredi-lo com socos, pontapés e coronhadas.
As irmãs do religioso e também prefeito haviam saído de casa para participar de uma festa de aniversário e na volta para sua residência ao abrir o portão perceberam que algo de estanho estava acontecendo, só que os homens as viram entrar e efetuaram alguns disparos de arma de fogo em direção ao veiculo da irmã do padre Pedro onde um deles vindo a atingir a irmã dele que se chama Laís Cunha e o pânico tomou conta casa.
Os homens fugiram em rumo ignorado e as vítimas foram socorridas, a irmã dele Laís Cunha foi transferida para o instituto Dr. José Frota na cidade de Fortaleza e onde segundo informações não corre risco de morte e o padre Pedro foi socorrido para a UPA da cidade de Eusébio com cortes na cabeça.
Portanto, a notícia se espalhou rapidamente pela cidade de Beberibe e por todo litoral onde não se fala em outra coisa, a web rádio teve a oportunidade de conversar com o advogado do prefeito e com alguns policiais onde confirmaram o sinistro acontecido ontem à noite que por pouco não acabou em uma tragédia, onde várias pessoas segundo as informações foram agredidas e uma delas alvejada a bala, porém as últimas informações é que todos passam bem e não correm risco de morte onde alguns já foram liberados e sua irmã se encontra no hospital de Fortaleza IJF.
Postado por Raimundo Lima
Atenção! Este blog não é responsável por comentários.
Acesse web rádio: estaçãolitoral.minhaebradio.net pelo aplicativo rádios net, pelo blog, pelo site e pelo face book.
Fonte: Familiares e policia civil do estado do Ceará.
Fotos do sinistro cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário