sexta-feira, 11 de julho de 2014

Entre atos públicos e reuniões internas

Cinco dias depois do início da campanha eleitoral em todo o Ceará, os candidatos à sucessão do governador Cid Gomes (Pros) seguem suas agendas de campanha nesta quinta-feira, 10. Corpo a corpo, diálogos e montagem de estratégias políticas (internamente) estão nas agendas dos quatro postulantes.

O petista Camilo Santana, assim como sua vice, Izolda Cella (Pros), e Mauro Filho(Pros), candidato ao Senado, cumprirão compromissos internos, segundo nota divulgada ontem, no fim da tarde, pela assessoria de imprensa da coligação “Para o Ceará seguir mudando”.

Durante a manhã, o candidato Eunício Oliveira (PMDB) participará de uma entrevista na rádio Tribuna Band News, às 9h:20min. Este será o único compromisso externo do senador nesta quinta-feira


Assim como Camilo, do PT, Eunício cumpre agenda interna na maior parte do dia, segundo a assessoria de imprensa da coligação “Ceará de Todos”.


A deputada e candidata Eliane Novais (PSB), pela manhã, às 7h, estará na Ceasa (Centro de Abastecimento do Ceasa), em Maracanaú, para um corpo a corpo com feirantes. Logo depois, Eliane deve participar da sessão da Assembleia Legislativa.

Durante a tarde, a deputada tem encontro com profissionais da área de saneamento, às 15h, na sede do Sindiágua (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará), no Centro.

Aílton Lopes (Psol) visitará a terceira agência do Banco do Brasil, só esta semana. Às 9h, o bancário tem encontro marcado com sindicalistas na sede do BB, no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Dom Luís, na Aldeota.


Segundo a assessoria de imprensa, Aílton se reunirá com profissionais da saúde, durante a noite, na sede do partido, na Avenida do Imperador, no Centro. O Psol deve buscar envolver profissionais destas áreas para apresentar e ‘aprimorar’ o plano de governo, informa ainda a assessoria.

Primeira fase
Neste primeiro momento, as coligações tendem a concentrar suas atividades com trabalhos internos, para preparar organizações funcionais, estratégicas e orçamentárias da campanha.

Só a partir do dia 19 de agosto os partidos darão início à propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, segundo o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

(Fonte: Jornal O Povo.)
Pesquisa: Raimundo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário