terça-feira, 3 de outubro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA SOLTA O VERBO, FALA DOS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO E DA CPI



Leitores, a última sessão legislativa foi realmente muito quente e essa semana promete ser ainda pior. Onde o desenrolar do requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI deverá dar andamento aos trabalhos, onde algumas possíveis irregularidades estão sendo objetos de investigação por parte dos vereadores que estão compondo a CPI.
O presidente da Câmara vereador Eduardo Ribeiro Lima aproveitou para falar sobre os diversos aspectos que envolvem a administração pública, ele promete continuar no trabalho de oposição ao poder executivo, afirmou que a CPI não é contra o padre, mas sim contra a administração. Ele fala da contratação de cinquenta microfones para um evento, Eduardo afirma que não adianta colocar culpa na gestão passada, por que afirma que ela já foi punida pelo povo não conseguindo se reeleger, mas com todos os percalços na administração passada na visão do edil, ainda assim a máquina vinha caminhando de forma organizada e as ações acontecendo.
Segundo o presidente, as pessoas da administração de Beberibe estão entregando os cargos por que não estão se sentido mais confortáveis e por não acreditar na gestão, desta forma acabam por fazer a entrega de seus cargos, ele comenta sobre a empresa (B E Q) que eram as piores do mundo na gestão passada e hoje o município continua com a mesma empresa, o edil indaga, o que mudou?
Eduardo fala que se fizer uma pesquisa, ela vai comprovar, ainda comenta que o governador não vai investir em uma situação como esta, diz que eles estão preocupados em receber os recursos da eólica, mas segundo o presidente ele aduz que o município deve valores muito alto de precatórios da época em que os trabalhadores ganhavam menos de um salário mínimo, o edil diz que se os recursos forem liberados não sobrará   nem a metade a metade. Eduardo que fala que as pessoas que estão nos cargos não são os beberibenses, por que os de fora estão preocupados apenas em ganhar o dinheiro e ir embora, não há preocupação no município.
Portanto, isso foi parte do que aconteceu na sessão legislativa passada, a população acredita que na próxima quinta os ânimos possam estar mais acirrados, principalmente se aparecer novas denúncias, só resta a população aguardar, o blog está em campo em busca de novas novidades para deixar os leitores a par de tudo que acontece no cenário político da cidade.
Postado por Raimundo Lima
Direito de resposta aos citados
Aconteceu! Virou noticia
Este blog não é responsável por comentários, este fica por conta de seus autores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário