segunda-feira, 18 de junho de 2018

VEREADOR ELIAKSON CORDEIRO DIZ QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE DEVE SER CONVOCADO PARA VIR A CÂMARA CONVERSAR COM OS SENHORES VEREADORES E A POPULAÇÃO.


Leitor, o vereador Eliakson Cordeiro que representa o distrito de Serra do Félix disse que na visão dele o secretário de saúde do município deve ser convocado, ele fala da falta de respeito com os colegas por que quantas convocações foram feitas e não vieram à casa legislativa.
Ele ela sobre todos os procedimentos do hospital e em a relação à medicação, neste sentido ele quer uma audiência com o secretário de saúde para saber como está a questão dos medicamentos nos postos e no hospital e tudo que está acontecendo na secretária de saúde do município.
Na verdade, quem tem legitimidade para falar sobre todo o funcionamento da pasta é o próprio secretário e pelo tempo que ele assumiu já é possível que ele possa fazer um balanço de tudo que foi feito e o que será feito para melhorar o atendimento básico com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.
Quando fala em secretário e em audiência ele está se referindo a portaria que o secretário tem para resolver de forma legal os problemas da pasta, fica nas entrelinhas como se houvesse uma disputa entre secretaria e hospital, mais quem pode realmente dizer tudo para a população é ele, por que através da audiência é possível verificar os possíveis pontos de falha e apontar as possíveis soluções.
Portanto, a ideia do vereador é bem recebida entre a população uma vez que a discussão pode ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados, o momento não é de briga, mas de procurar solução para a saúde do município de Beberibe, se o município parasse com a troca de secretários é bem provável que as coisas pudessem melhorar em um curto espaço de tempo, ou seja, quando o secretário vai tentando se organizar acaba deixando o cargo por insatisfação ou é demitido por pressão de grupo político.
Postado por Raimundo Lima
Acesse nossa web rádio: estaçãolitoral.minhawebradio.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário