quarta-feira, 10 de abril de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BEBERIBE SOLTA O VERBO NA CÂMARA MUNICIPAL O JOGO VIRA.


Leitores, hoje dia nove 09 de abril de 2019 aconteceu mais uma sessão legislativa, a qual foi bastante tensa devido à greve de servidores que está acontecendo no município em que os debates orais tomaram contas das fortes emoções.
Tudo começou porque o secretário de educação o senhor Marcos havia sido convocado para comparecer a sessão e não tinha ido, alguns vereadores pediram providências ao presidente da casa para moralizar a casa legislativa, ou seja, os vereadores não gostaram da falta do comparecimento.
Porém, antes da sessão terminar o secretário de educação que se justificou dizendo que estava doente devido ter feito uma cirurgia pediu para utilizar a tribuna da câmara e soltou o verbo falando palavras que a casa legislativa nunca imaginava ouvir de algum secretário, Marcos Handall desejou que as aulas voltassem logo para que os alunos fossem estudar para aprender a votar, fato que deixou os vereadores muito indignados.
Marcos Handall falou que tudo que estava acontecendo no município era culpa dos vereadores e que eles nunca tinham ido à secretaria com algum projeto em prol da sociedade, ou seja, o clima que estava quente esquentou ainda mais.
O secretário respondeu a todos os questionamentos dos vereadores sem titubear, os esclarecimentos do secretário trouxe de volta a categoria que acabou ficando do seu lado, ou seja, o secretário depois de toda essa situação em que ele de cabeça erguida enfrentou a casa legislativa de olho no olho respondendo a altura a todos que lhe faziam perguntas.
Agora o secretário pode até ter agradado a população, porém desagradou em cheio aos vereadores e que ele pode a partir de agora cair na antipatia dos vereadores, ou seja, eles não imaginavam que o rapaz tivesse tanta coragem como ele teve hoje.
Portanto, a população espera que tudo possa ser resolvido o quanto antes possível agora a tarde eu conversei com o prefeito municipal no centro vocacional tecnológico onde ele afirmou que haverá uma reunião na câmara municipal com a presidência da câmara para conversar sobre o estado de greve, porém ele foi enfático e categórico que não iria conceder reajuste antes do relatório do quadrimestre, pelo visto a greve irá se estender bastante, fique ligado que a qualquer momento poderemos trazer novos detalhes.
Postado por Raimundo Lima
Atenção! Este blog não é responsável por comentários.
Acesse web rádio: estaçãolitoral.minhawebradio.net pelo aplicativo rádios net, pelo blog, pelo site e pelo facebook.
Sessão legislativa do dia 09/04/2019 e reunião no CVT.
Imagens meramente ilustrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário