domingo, 10 de setembro de 2017

Presidente da CNM concede entrevista coletiva para falar das mais de 14 mil obras paralisadas no País

Na próxima segunda-feira, 11 de setembro, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski concede entrevista coletiva para apresentar estudo sobre as obras paralisadas em todos os Municípios brasileiros. A pesquisa vai divulgar dezenas de fotos que mostram muitos esqueletos de projetos não-concluídos. Serão revelados, inclusive, um ranking com a situação em todos os estados, além dos valores previstos pelos Ministérios e o valor realmente liberado. 
Com a divulgação do estudo, a CNM pretende contribuir com o fortalecimento da gestão municipalista, apresentando a situação das obras nos Municípios brasileiros para com isso chamar atenção das autoridades públicas para as obras paralisadas ou que ainda nem foram iniciadas, apesar de terem sido contratadas, prejudicando a vida da população.
São milhares de obras espalhadas pelo país inteiro que impactam diretamente no dia-a-dia da população por estarem relacionadas à diversas áreas como, por exemplo, a construção de praças, quadras de esporte, recuperação e pavimentação de vias, construções de habitação popular e de unidades de atenção especializada em saúde, assim como a aquisição de máquinas agrícolas e veículos utilitários essenciais para o provimento de certos serviços à comunidade.
Data: 11 de setembro (segunda-feira)
Horário: 14h30
Local: sede da CNM – SGAN Quadra 601 Módulo N
Entrevistado: Paulo Ziulkoski
Contato: (61) 2101-6000

(FONTE: PORTAL CNM)
Postado por Raimundo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário