segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO CEARÁ ESTÃO PREOCUPADOS EM NÃO RECEBER O DÉCIMO 13° OU MÊS DE DEZEMBRO.MAS...




Leitores, devido aos problemas financeiros que muitas prefeituras do estado do Ceará vêm enfrentando muitos servidores estão de orelha em pé, uma vez que, até os salários estão sendo ameaçados.
Muitos prefeitos que chegaram ao poder executivo pela primeira vez, não tiveram habilidade para compor suas equipes e acabaram enfiando as mãos pelos pés. Entraram em um abismo profundo difícil de sair, por conta disso quem acaba pagando o pato são os servidores efetivos que ganham pouco e ainda tem que ficar neste suspense sem saber se os fatos vão se concretizar ou não.
Devido muitos gestores ter estourado o limite, deixa muitos preocupados, pois muitos acabaram comprometendo todos os recursos só com a folha de pagamento, deixando o caixa  vermelho.Muitas prefeituras estão em atrasos com Carros agregados, fornecedores, encargos sociais e patronais, transportes, pasmem apenas os serviços essenciais estão sendo pago. Aí vem a pergunta como será 2018 nessa penúria?
Será que os prefeitos terão coragem de fazer o que tem que ser feito para sanear as finanças? Muitos acham que não, devido aos compromissos políticos que eles têm com os vereadores que fazem de tudo para sugar até a última gota de sangue das prefeituras.
Portanto, está na hora de ter compromisso com os servidores, todos esperam o décimo terceiro para pagar suas contas, fazer uma pequena viagem, celebrar com familiares, parentes e amigos as festividades natalinas, comprar roupas para as crianças, enfim passar um natal agradável com as pessoas que os amam. Por outro lado quem pagou a metade, falta apenas à metade, agora quem não pagou nada, terá que pagar até o dia vinte de dezembro de forma integral. Neste sentido, o blog espera que os prefeitos cearenses consigam pagar, afinal de contas os servidores não merecem passar por esse dissabor durante o fim do ano.
Postado por Raimundo Lima.
Este blog não é responsável por comentários, este fica por conta de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário