sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PREFEITO DE ARACATI PAGA 44.000.000,00 EM PRECÁTRIOS 60% PARA PROFESSORES. SAIBA MAIS...



Leitores o prefeito da cidade de Aracati Bismarck Maia promoveu uma solenidade para pagamento de professores, o evento aconteceu no terraço da secretaria de educação do município se não vejamos.
O precatório é um recurso que os professores tinha direito  muitos anos, quando houve a passagem de FUNDEF para FUNDEB os professores tiveram uma grande perca salarial, então os municípios entraram na justiça para receber esta diferença que agora para felicidades deles eles irão poder  passar o final do ano com esse dinheiro extra no bolso.
Neste sentido o montante foi de quarenta e quatro milhões de reais, onde sessenta por cento pertence aos professores da época, ficando os professores com um valor de 26.4000.000,00 vinte e seis milhões e quatrocentos mil reais, segundo afirma o filho do prefeito no seminário ontem, este valor será dividido entre os professores que tiveram em efetivo exercício da época. Já os quarenta por cento que pertence à manutenção o prefeito afirma que pretende renovar ou reforma todas as unidade do município de Aracati que deverá o valor de 17.6000.000,00 sendo o valor de dezessete milhões e seiscentos mil reais.

Como são 563 professores que farão jus ao recebimento, cada docente ficará com uma parcela  de 48.981,00 dinheiro esse que servirá para solver muitas pendências, quem sabe até entrar o ano de 2018 com um carro novo, ou até mesmo dar uma entrada uma casa própria para aqueles  ainda não possui, parabéns aos professores, pois eles merecem, afinal de contas são eles que leva a educação para o nosso país.
Portanto a educação da cidade de Aracati terá um salto muito importante, por que estes valores poderá melhorar a qualidade das escolas espalhadas pelo município, já os professores depois de longos anos de espera pode ter o dinheiro que no bolso, o blog aproveita para deixar os parabéns a todos que fazem a educação da cidade de Aracati.
Postado por Raimundo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário