quarta-feira, 15 de novembro de 2017

BLOG ESCLARECE SOBRE TROCA OU REMANEJAMENTOS DE SECRETÁRIOS MUNICIPAL DA CIDADE DE BEBERIBE. Mas...



Leitores, Raimundo Lima afirmou sábado no programa Acorda Litoral que no município nestes dez meses de gestão havia sido trocado em média de mais de trinta secretários. Depois Raimundo Lima fez a correção no ar, ele quis dizer trocados ou remanejados, fato este que foi discordado pelo chefe do poder executivo municipal.
Trocar ou remanejar secretário é algo muito comum em qualquer gestão, eu estava com a relação de todas as pessoas conforme foi divulgado na sessão de vereadores, não vou expor os nomes das pessoas por que não fomos autorizados, porém a verdade é que foram trinta e quatro, entre trocas e remanejamentos.
Abordamos esta questão, por que o número realmente foi muito exagerado para pequeno espaço de tempo, é de bom alvitre lembrar que o esclarecimento partiu da população, que legitimamente tem direito de pedir esclarecimento ao gestor, pois os eleitores foi quem o colocou no poder.
Neste sentido, a população espera que daqui para frente o secretário seja trocado somente quando for necessário, pois para os políticos experientes, as trocas são vistas como um prejuízo para o município, uma vez que o secretário acaba de adapta-se ar cargo e é trocado ou remanejado, indo para outra pasta totalmente diferente da que estava, é neste sentido que o texto fala, no processo de organização e economia.
Queremos informar à população que trabalhamos com fatos e números, nunca iremos passar para a população aquilo que não seja real, quem deve julgar são os eleitores, o blog apenas repassou a notícia de forma séria e imparcial, ao contrário de muitos que falam de acordo com a posição dos ventos. Estamos com a relação de todos nomes em arquivo no blog, onde qualquer cidadão  que necessitar ver, basta entrar em contato.
Postado por Raimundo Lima
Direito de resposta aos citados, neste mesmo espaço.
Este blog não é responsável por comentários, este fica por conta de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário