quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA PODERÁ FAZER ALIANÇA COM O GOVERNADOR DO ESTADO CAMILO SANTANA.



Leitores, o dinamismo da política realmente é muito interessante. Na eleição passada para  governo a situação foi bastante tensa e acirrada entre o  senador da república e o grupo do Ferreira Gomes que apoiavam o atual governador do estado, na época candidato a vaga.
Hoje a situação se inverteu, haverá uma possibilidade muito grande dos dois políticos caminharem juntos em prol do governo e da presidência da república uma vez que o senador Eunício Oliveira sinalizou que poderá votar em favor de Camilo Santana governador e candidato a reeleição.
O blog está na verdade querendo dizer que na política tudo é possível, quando os interesses são maiores eles sempre arrumam uma maneira de permanecer na política, por que na verdade esse aval ao qual o povo tanto reclama acaba colocando eles de volta no poder. Se a união for para defender os interesses da população que vem passando por várias dificuldades  como falta de emprego, salários defasados, agricultura falida e comercio parado, será importante, agora se a união for apenas para manter eles em seus cargos será inadmissível, a população precisa analisar, refletir e escolher conscientemente quem deverá seu representante no governo do estado para os próximos quatro anos.
Portanto leitores, se realmente isso acontecer será muito difícil para os outros candidatos, uma vez que a força de Camilo será forte e esmagadora contra qualquer candidato, parece que a disputa vai ser mais fácil que tirar doce na boca de menino, por que na visão do especialista em política o único nome que poderia concorrer seria do próprio senador e do capitão, que já admite que possa tentar uma vaga de deputado federal, uma vez que teria uma chance muito de grande, do que tentar concorrer contra a todas essas as forças do estado.
Postado por Raimundo Lima.
Este blog não é responsável por comentários, este fica por conta de seus autores.
Direito de reposta no mesmo espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário