terça-feira, 7 de março de 2017

PODER EXECUTIVO PARCELA O SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMRO DE SEUS SERVIDORES.BEBERIBE


Caros leitores, a prefeitura municipal de Beberibe vai mesmo parcelar o salário do mês de dezembro de 2016.Essa atitude deixa aliviado alguns servidores que estão com o salário em atraso desde o mês de dezembro, para muitos, melhor parcelado do que não receber.

Os servidores da Secretaria de Educação do Município, que não minha visão é o carro chefe, fará da seguinte forma que veremos logo abaixo.
50% restante da folha 13 parcelado, quem são? Professores e cargos em comissão.
100% da folha 14, quem são eles? Professores readaptados e as outras categorias como merendeira, motoristas, agentes administrativo, aux. administrativo, asgs, vigias.
100% da folha 07 quem são eles? São os profissionais que recebem com os 5% que não é fundeb, alguma pessoa que está em caso extra da secretaria.
Portanto leitor, o reajuste deve vir mesmo esse mês, claro, se a mensagem vier para ser votada na câmara, já o retroativo do mês de janeiro também irá ser pago, assim a fonte revelou ontem à noite com riquezas de detalhes.

Neste sentido os salário serão pagos, agora queremos mesmo saber, se há fluxo de caixa suficiente para que esses valores possam ser pagos e não comprometer a lei de responsabilidade fiscal, que não pode ultrapassar 54% no geral.
Explicando ao leitor.
·         Folha 13 professores e cargos em comissão como diretores, coordenadores e supervisores.
·         Folha 14    professores readaptados e as demais categorias motoristas, merendeiras, vigias, agentes administrativo etc.
·         Folha 07 essa folha compreende aos 5% que não é fundeb, ou seja recursos próprios.
·         Já os trabalhadores de contrato por tempo determinado, não temos informações sobre a forma de pagamento, é bem provável que precisem recorrer ao judiciário.

Compartilhem a notícia.
Fonte.
Raimundo Lima
Texto. Raimundo Lima
Direito de resposta no mesmo site.
Fonte. Secretaria de Finanças, através da secretaria municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário