quarta-feira, 29 de março de 2017

VEREADORES DE OPOSIÇÃO DA CIDADE DE BEBERIBE CONVOCAM SECRETARIA DE SAÚDE PARA PRESTAR ESCLARECIMENTA NA SESSÃO LEGISLATIVA DO DIA 30 DE MARÇO DE 2017.

Os vereadores que compõem base da oposição da cidade de Beberibe, na última sessão do dia 23 de março resolveu convocar a vossa senhoria secretaria de saúde para prestar esclarecimentos sobre vários assuntos relacionadas a saúde do município, eu acho importante por que a única pessoa que tem legitimidade para falar da saúde é a própria secretaria.
Acredito que alguns temas importantes serão mencionados, como superlotação no hospital, programa saúde da família, atendimentos nos postos, e na zona rural, além de solicitar da secretaria o retorno de algumas ambulância para os distritos, acreditamos que a lotação se dá devido à falta de atendimento no distritos e nos principais bairros e com a quadra invernosa aumenta muito o fluxo de pessoas querendo realizar consultas no hospital.
Outro assunto que deve ser mencionado é que a população deve comparecer para assistir os debates entre oposição e situação, principalmente ouvir as palavras da senhora secretaria. As pessoas estão me perguntado se está havendo parto no hospital Monsenhor Dourado, segundo levantamento que fiz, estaria sim, apenas os casos de maior complexidade como gravidez de risco seria deslocado para outra cidade com o objetivo de salvar as vidas tanto da criança como da mãe.
Requerimento de n° 148 assinado por todos parlamentares de oposição, aduz o seguinte:
Requer a convocação a Secretaria Municipal de Saúde de Beberibe a fim de comparecer à sessão ordinária desta casa legislativa na forma que indica.
Portanto leitores eu acredito que ele comparecerá e prestará para a população todos os esclarecimentos questionados pelos os parlamentares tanto da base de oposição como da base de situação, afim de contas todos representam a população beberibense.
Fonte:  Pauta da sessão legislativa do dia 23 de março de 2017
Texto: Raimundo Lima
Direito de resposta neste mesmo site.






Nenhum comentário:

Postar um comentário