quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

GOVERNO DO ESTADO TRAVÉS DAS SECRETARIAS DAS CIDADES DIVULGA A RELAÇÃO DOS MUNICÍPIOS C OM O PROGRAMA DO SERTÃO.



Leitor o governo do estado do Ceará através das secretarias da cidade divulgou a relação de quarenta municípios que se manifestaram interesse em participar do programa águas do sertão onde o distrito de Itapeim não foi contemplado, ou seja, neste primeiro momento o município ficou de fora.
A secretaria divulga que o resultado não garante o investimento, as informações prestadas durante o período de manifestação de interesse são validadas pela equipe de governo do estado, principalmente no tocante ao manancial existente e a presença de energia elétrica, ou seja, a equipe técnica de gerenciamento do programa articulará com as prefeituras e com o sistema integrado de saneamento rural SISAR para a realização das visitas ás comunidades importante ressaltar que a aprovação do arcabouço jurídico pelo o município é condição indispensável para o recebimento do município.
As comunidades cujas informações prestadas não forem validadas e cujos municípios não tiverem o arcabouço jurídico aprovado até a fase de elaboração de projetos, serão excluídas automaticamente, foi o saco do município.
Os municípios que não forem contempladas nesta fase nesta fase poderão manifestar interesse novamente para próxima seleção. O período será divulgado no próprio site das secretarias das cidades.
Portanto para o município de Beberibe que ficou de fora do programa e desejar participar para a próxima etapa deverá a procuradoria se manifestar através de aprovação da lei de acordo com as exigências do programa em data estabelecida pelo próprio órgão do governo, ou seja, a lei que foi aprovada com a emenda modificando a originalidade do projeto acabou deixando as comunidades sem a participação no programa águas do sertão que tanto a população espalhadas pelo município.
Postado por Raimundo Lima
Atenção! Este blog não é responsável por comentários.
Imagens reunião secretarias da cidade site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário