terça-feira, 13 de abril de 2021

SERVIDORA PÚBLICA DE PARAJARU RECLAMA QUE NÃO TEM ACESSO AO TERÇO DE FÉRIAS E FAZ DENÚNCIAS AO MUNICÍPIO.

Leitor, essa semana a web rádio estação litoral foi procurada pela servidora lotada no distrito de Parajuru Kátia Cilene Soares dos Santos.

A servidora que ocupa o cargo de auxiliar de administração a 15 anos, aduz que nunca havia passado por uma situação dessa em não ter acesso ao terço de férias, direito garantido na carta magna, ela afirmou que desde janeiro vem mendigando para ter acesso ao direito que é legitimo, porém sem acesso ao benefício.

Ela se demonstrou muito indignada, por que o dinheiro público do povo poderia ser melhor aproveitado, ela se referiu a algumas situação vividas na comunidade de Parajuru, para uns tem até demais, porém o servidor efetivo fica passando por esse vexame, um terço de férias não representa tanto dinheiro assim que não possa sair de fundos para pagamento.

Muitas vezes a população pensa que os efetivos são os temporários, ela chegou a falar que cabe denúncia junto ao ministério contra todas essas situações que os servidores são obrigados a passar por conta de uma imposição.

Portanto, toda a situação repassada pela servidora está sendo analisada, caso seja encontrada alguma irregularidade a servidora pode e deve procurar as autoridades, munida de toda documentação necessária, ou seja, o direito do servidor não pode ser tolhido, fiquem ligados ao nosso programa que terá melhores detalhes.

Postado por Raimundo Lima

Atenção! Este blog não é responsável por comentários

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário