quarta-feira, 13 de julho de 2022

COMISSÃO PROCESSANTE MAIS UMA VEZ NÃO AVANÇA E AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO FOI ADIADA MAIS VEZ.

 


Leitor, na terça-feira dia 12 de julho de 2022 a comissão processante que investiga o vereador Hernandes Monteiro por infração político administrativa iria se reunir mais uma vez para realizar uma audiência de instrução.

O vereador está sendo processado depois que recebeu uma denúncia de crime político administrativa por possibilidade de quebra de decoro parlamentar com base do decreto 201-1967, depois que utilizou algumas palavras em seu discurso, evento da chinela, a comissão é composta por três vereadores.

Chico Cândido presidente

Lucivaldo Torres Lúcio da Coelce, relator

Samba da Lagoa de Dentro, membro

Na primeira audiência de instrução seria ouvida as pessoas que pretendem testemunhar a favor do vereador onde a primeira testemunha será do Empresário Tadeu Queiroz, Ivani Filho e Raimundo Lima, será possível que o vereador também possa ser ouvido no mesmo dia, ou seja, tudo isso irá acontecer na câmara municipal, porém não a audiência, alegativa motivos de saúde.

Portanto hoje aconteceu a mesma coisa, só compareceu a sala de reuniões o vereador presidente Chico Cândido e o assessor jurídico Dr. Fabiano Rocha, embora o movimento tenha bastante intenso na casa legislativa, porém não houve o número de pessoas suficientes para que houvesse deliberação, logo abaixo a  poderá fazer a leitura do conteúdo da ata relatando a justificativa sobre a reunião que deveria acontecer e não aconteceu, o vereador Lúcio da Coelce disse que estava com sintomas de gripes e estava no hospital para fazer o teste.

Portanto

Postado por RL, fonte comissão processante

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens estação litoral.


 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário