terça-feira, 21 de novembro de 2023

PREFEITO DA CIDADE DE EUSÉBIO ACILON GONÇALVES LANÇA NOTA A POPULAÇÃO CEARENSE.

 


Leitor, o prefeito da cidade de Eusébio Dr. Acilon Gonçalves lança no dia hoje uma nota ao povo cearense, onde ele fala de uma importante decisão tomada por ele, onde decide deixar a presidência do Partido Liberal.

Texto original

Já há algum tempo, tenho expressado ao presidente do PL nacional, Valdemar da Costa Neto, a necessidade de uma maior dedicação aos municípios nos quais tenho forte liderança regional. Portanto, o momento chegou, A decisão foi tomada, principalmente devido as divergências de entendimento com outros nomes da sigla-que, assim como eu buscam o melhor para o partido. Por isso, decidir renunciar à presidência do PL Ceará. Permanecendo ativo em defesa dos interesses do Ceará, mas focado principalmente nos interesses dos municípios.

Reitero que até as eleições municipais de 2024, não pretendo exercer nenhum cargo de direção a nível de estado, e sim reforçar o trabalho municipal para que as boas práticas administrativas as quais defendo sejam vitoriosas.

A renúncia à presidência do PL foi feita nesta segunda-feira(20-11-23) e encaminhada ao presidente nacional da sigla Valdemar da Costa Neto; e protocolado na sede do partido nesta terça-feira(21-11-23) Segue a carta renúncia, na integra.

Considerando as dificuldades de relacionamento com pessoas do partido que não pertencem à executiva nacional tão pouco a executiva do partido liberal no estado do Ceará. E considerando o respeito que tenho por vossa senhoria, bem como meu desejo e anseio do que é melhor para a agremiação, apresento minha renúncia, definitivo, irretratável, e irrevogável a presidência da comissão provisória da executiva do Partido Liberal no Estado do Ceará.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais.

Fonte: Acilon Gonçalves Pinto Júnior, prefeito da cidade de Eusébio

Nenhum comentário:

Postar um comentário