terça-feira, 29 de março de 2011

Nota de esclarecimentos aos servidores públicos de Beberibe.

O mandato da diretoria executiva do sindicato é de 3 anos podendo ser reconduzido ao cargo uma única vez.--quem pode ser candidato?Todo servidor efetivo quistes com suas obrigaçõrs sindicais,que seje filiado pelo o menos a um no no sindicato.---Quem pode votar?Todo servidor que for filiado ao sindicato 3 meses antes da eleição,quando será divulgado a relação.----Quantas pessoas são disponibilizado para ficar no sindicato?A principio são 3 , sendo eleito entre seus pares logo após as eleições.  ----Como fica meus direitos quando eu estiver lá?.São todos os direitos garantidos pela constituição federal sem nenhum prejuiso para o servidor fique tranquilo.----É preciso ser formado em nível superior?Não vc vai adquerir experiencia durante o periodo que estiver lá,mas é importante que se tenha um mínimo de conheciemtos, em lei..---Quanto é a minha contibuição sobre o meu salário?---É de apenas de 1% sobre os meus vencimentos.----Quantos sócios hoje há no sindicato?692,sendo deste 480 mulheres elas estão em alta parabéns.----Quando será a eleição do sincato?Acontece a cada 3 anos sendo sempre em novembro,sendo a chapa vencedora empossado no dia primeiro de janeiro.----Quantas chapas poderam participar do pleito?Todas as chapas que se escreverem em tempo hábil e sem impedimento.Portanto não podemos deixar que seje chapa única lute pelos os seus direitos participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário