terça-feira, 23 de janeiro de 2018

SINDICATO COBRA NOVA POSIÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE ATRASO DE PAGAMENTO.48 HORAS




Leitores, o sindicato dos servidores públicos da cidade de Beberibe foi ao Ministério Público da cidade mais uma vez, acontece que o município não honrou com o compromisso acordado perante o órgão e não pagou o salário da folha de dezembro que está em atraso causando um grande desconforto entre os profissionais que fazem de tudo para prestar um serviço de qualidade para população. ”PURA ESTRATÉGIA DE O GOVERNO PAGAR UNS E OUTROS NÃO”
Segundo informações, hoje haverá novas denúncias ao MP devido à quebra de acordo. Os servidores estão formando comissões para ir buscar guarida no poder judiciário, o presidente do sindicato afirma que os servidores podem ir à sede do sindicato para buscar seus direitos.
O ministério deu o prazo de 48 horas para que o município possa se manifestar e, portanto pagar aos servidores, na verdade o que está faltando mesmo é o planejamento por parte da gestão que deverá atrasar também o mês de janeiro, ou seja, pagar aos poucos mina os movimentos, por que quem recebe fica em uma zona de conforto.
Na verdade, o que está faltando é o sindicato fazer um grande ato de manifestação no município, ou seja, parar todas as atividades para acabar de vez com essa pouca vergonha preservar só o que a lei diz, rapidinho eles se preocupam em pagar os servidores, claro, se isso não for feito, todos os meses será a mesma cantilena, pagará a uns e outros não, porém a secretária deles, essa sim é primeira que é paga, por que pimenta nos olhos dos outros para eles é refresco, aonde chegou à situação deste município, lamentável. A classe trabalhadora, massacrada e humilhada pela classe politica.
Portanto, os servidores todos os dias enviam mensagens ao blog querendo saber por que não ocorre um grande ato de manifestação em repúdio ao município por conta dessa situação, olha leitor, só quem pode responder essas perguntas é o próprio sindicato, agora enquanto ficarem nessa, paga uns e outros não, por que isso é uma estratégia do governo para que os demais servidores não venham às ruas. Na verdade, está na hora de dizer chega, os servidores precisam se unir e acabar com essa pouca vergonha. Tenho certeza que com um grande ato público, com sindicato, sociedade civil, com todos os canais de imprensa, ou seja, com certeza tudo isso já teria sido resolvido. OS POLÍTICOS PASSAM E OS SERVIDORES FICAM MUITOS JÁ SE FORAM E TODOS SERVIDORES CONTINUAM NO MESMO LUGAR, MENOS CONVERSA E MAIS AÇÃO, É ISSO QUE O SERVIDOR QUER VER.
Postado por Raimundo Lima
Direito de resposta aos citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário