segunda-feira, 28 de maio de 2018

VEREADOR BOSCO DA ÓTICA SOLTA O VERBO NA SESSÃO LEGISLATIVA DO DIA 24 DE MAIO NA CIDADE DE BEBERIBE.



Leitor, o vereador Bosco da ótica aproveitou a sessão legislativa do dia 24 de maio para falar de inúmeras possíveis irregularidades que na visão dele vem acontecendo na cidade de Beberibe.
O vereador fala em possíveis atrasos de repasses para caixa de aposentadoria onde segundo o edil foi dito que a dívida chegaria a 1.400.000,00 e ele espera que o pedido de parcelamento possa vir para esta casa legislativa, porém na mesma sessão o vereador Osvaldo aduz que a dívida chega a quase dois milhões de reais e que a dívida do mês é de 750.00,00 onde ele fala em alto e bom som que não foi repassado nem patronal e nem servidor.
O Diretor quando foi indagado pela web rádio via WhatsApp, ele fala que não procede de forma alguma um novo parcelamento, afirma ele que até o presente momento não recebeu nem ofício e nem ouviu falar nada referente a este assunto, porém já está sendo solicitado via requerimento para que a rádio possa trazer para os servidores e para população maiores esclarecimentos em torno do assunto.
O vereador também afirma que está acontecendo um verdadeiro descaso com a equipe do SAMU que não tem alimento e nem logística para que eles possam trabalhar. Na visão dele o temor é que esta base que foi adquirida na gestão do prefeito Odivar Facó possa ir embora para o município vizinho em busca de melhores condições de trabalho.
O vereador aproveitou para falar em várias ações que são desenvolvidas, onde o vereador faz algumas acusações que devem ser analisadas pelo Ministério Público são fatos considerados graves e eles que representam a população devem procurar meios para resolver toda essa situação.
Entretanto, na sessão houve revelações que devem ser analisadas, o trabalho da rádio é trazer para a população tudo que acontece no mundo político da cidade, de forma alguma irá esconder os fatos que são de ordem pública e os vereadores são legitimados para fiscalizar as ações do poder executivo e das autarquias e passar para toda população de modo geral.
O vereador ainda respondeu sobre uma pergunta muito importante “que cidade você quer ter para sociedade Beberibense?”, Osvaldo também fala sobre fatos que devem ser fiscalizados, por que só se vê denúncias e mais denúncias, Osvaldo aduz que Beberibe está sem credibilidade perante toda população. O vereador diz que o banco do Brasil pode deixar o município e que a prefeitura não vem fazendo o papel verdadeiro entre tantos outros fatos que foram de pronto elencados.
Postado por Raimundo Lima.
Direito de resposta no mesmo espaço, via ofício, este blog não se responsabiliza por comentários, este fica por conta de seus autores.
Acesse nossa web rádio. estaçãolitoral.minhawebrádio.net
               




Nenhum comentário:

Postar um comentário