segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Quixadá: Ilário se mostra decepcionado com João Paulo

Em entrevista ao Programa Quixeramobim Agora, da Rádio Campo Maior AM 840, no último sábado, 24, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), foi indagado sobre seu atual relacionamento político com o vice-prefeito, João Paulo de Menezes, que até sexta-feira passada, comandava o Município interinamente após o afastamento do petista.

Ilário se mostrou decepcionado com o vice-prefeito e revelou que nem uma ligação recebeu do mesmo: “Eu tive a maior confiança no João Paulo. Ele foi uma escolha pessoal para ser meu vice-prefeito e participava de tudo na gestão. Fiquei muito surpreendido quando aconteceu a Operação e, está certo que no primeiro momento ele não pode ligar, mas não recebi um telefonema dele. Ele não deu uma opinião de que assumiria o papel dele de vice-prefeito, mas que tinha confiança, me conhecia e que me daria pelo menos a presunção da inocência. Isso já me decepcionou muito. Isso já me mostrou uma pessoa que não conhecia”, disse.

Fonte: Quixeramobim
Postado por Raimundo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário