terça-feira, 18 de dezembro de 2018

COMARCA DE BEBERIBE A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO AFASTA PO 180 DIAS O PREFEITO PEDRO CUNHA EM MEGA OPERAÇÃO.



Leitor hoje aconteceu na cidade de Beberibe a operação intitulada de CARTAS MARCADAS realizadas pelo Ministério Público do estado do Ceará onde foram realizados vários mandatos de busca e apreensão em residências de várias pessoas e na prefeitura municipal da cidade onde foram colhidos pela policia vários documentos.
A operação teve inicio logo pela madrugada e durou amanhã toda onde foi colhidos diversos documentos pelas autoridades onde também foi alvo um vereador da cidade, a população ficou toda atônica, pois não costuma ver esse tipo de operação envolvendo a administração pública da cidade.
O juiz da comarca da cidade de Beberibe a pedido do ministério público acabou afastando o prefeito Pedro Cunha pelo prazo de cento e oitenta dias 180, o problema é que o prefeito já estava afastado pela câmara de vereadores do município onde por  onze 11 votos  a dois 02 acabou sendo afastando o prefeito por infrações políticas administrativas, ou seja, agora o prefeito também terá que se defender das acusações no poder judiciário por atos de improbidade administrativas.
A situação do município está muita tensa, ou seja, as pessoas não querem falar,  muitos menos os políticos, hoje a web rádio esteve na câmara municipal e só foi encontrado na casa legislativa o vereador Osvaldo que representa a Paripueira, os nervos dos políticos estão a flor da pele por a operação está sendo muita segura e concisa.
A operação CARTAS MARCADAS deixa muito de orelha em pé, por que sabe que muitas ações ainda irão ser desenvolvidas no decorrer do tempo, a população fica desacreditada na classe política uma vez que ela não espera ver tudo que está acontecendo na terra Beberibense.
Portanto leitores fiquem ligados que durante o dia o blog e a rádio irão trazer todas as informações para toda população, o prefeito foi afastado, ou seja, ficando muito difícil o seu retorno, claro, ele e as pessoas que estão investigadas terão toda chance de defender  e a pessoa só será considerada culpada depois do trânsito em julgado, ou seja, na operação além do ministério público outros órgão assessoram o ministério, o caso da PROCAP E GAECO.
Postado por Raimundo Lima
Atenção! Este blog não se responsabiliza por comentários.
Acesse nossa web rádio pelo estaçãolitoral.minhawebradio.net pelo aplicativo rádios net, pelo, pelo site e pelo face book
Poder judiciário do estado do Ceará e Ministério público do estado do Ceará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário