quarta-feira, 10 de março de 2021

BOLETIM INFORMATIVO: AUMENTA OS CASOS DE PESSOAS INTERNADAS POR COVID-19 NA CIDADE DE BEBERIBE E CASOS EM INVESTIGAÇÃO CHEGAM A 192.

Leitor, os casos de covid-19 tem crescido assustadoramente na cidade de Beberibe. Hoje analisando o boletim epidemiológico da cidade de Beberibe deu para perceber os números de casos que deu um salto muito grande, causando muita preocupação a população de modo geral, ou seja, quase 50 pessoas perderam a vida e existem muitos casos em investigação e de internamento, fato que requer muita cautela para que o sistema de saúde não venha a entrar em colapso.

Parece que as medidas de isolamento social não estão fazendo efeito, por que a cada dia que passa aumenta o número de pessoas com suspeita de infecção a procura do posto de saúde e do hospital, a consciência não está chegando por parte da população, muitos ficam se perguntando por que isto está realmente acontecendo, logo abaixo a população poderá analisar os dados que são da secretaria de saúde do município de Beberibe divulgado dia 10 de março de 2021.

·         Mortes 48 e mais uma em investigação.

·         Internamentos 10

·         Isolamento domiciliar 40 casos

·         Casos em investigação 192 pessoas

Esse crescimento reflete aquilo que a web rádio ouviu falar hoje na ruas da cidade informando que a todo momento chegam pessoas com suspeita de infecção do vírus, ou seja, muitas vezes as pessoas não sabem que estão infectadas e acabam circulando pelas ruas, bairros e distritos deixando um rastro da covid-19 pelo quatros cantos da cidade.

Portanto, a solução será imunizar as pessoas o quanto antes possível para que possa barrar esse número de pessoas que estão buscando atendimento médico, por que senão o sistema acaba entrando em colapso deixando aquilo que está difícil cada vez pior, fiquem ligados que traremos informações no decorrer de nossa programação.


 

Postado por Raimundo Lima

Atenção! Este blog não é responsável por comentários.

Dados SMS de Beberibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário