quarta-feira, 17 de março de 2021

MUNICÍPIO VIVE O PIOR MOMENTO DA HISTÓRIA – PANDEMIA, MORTE, FECHAMENTO DE COMÉRCIOS E FALTA DE ESPERANÇA.

 


Leitor, o município de Beberibe vive o pior momento de sua história em relação a toda essa situação pandêmica na cidade. O número de mortes vem crescendo e as medidas de isolamento parecem não estar surtindo efeito devido aos muitos que insistem em descumprir as determinações, a cada dia que se passa aumenta o número de pessoas testando positivo, isso é muito grave e ruim para o município em todos aspectos principalmente para o financeiro.

A pandemia e o isolamento social mexe com todos, com as pessoas direto em casa muitos acabam não suportando a pressão do isolamento e acabam desenvolvendo doenças depressivas, alcoolismo, crise que poderiam ter sido evitadas se não houvesse esse estado pandêmico que mexe com a vida de todos.

Por outro lado as pessoas que precisam trabalhar estão passando dificuldades, por que não há até o presente momento uma política pública que vise trazer mais conforto para os pais de família, enquanto isso eles vão se virando de qualquer jeito, muitos estão vivendo da ajuda dos parentes e amigos, fato muito triste e até humilhante por que as pessoas querem sua vida de volta e trabalhar é a única esperança.

Pelo o que estamos vendo esse período ainda irá durar bastante, por que os números no estado e nos municípios não baixam, hoje foi noticiado que em toda rede privada UTI e enfermaria estão com capacidade máxima, ou seja, as pessoas devem tomar cuidado, por que adoecer neste momento não é recomendável, ou seja, não tem estrutura hospitalar nem no interior e nem na capital.

Portanto o que se vê todos os dias são situações em que os municípios perdem seus entes queridos, a população almeja que toda essa situação possa passar, ou seja, a única solução no momento é se cuidar e cuidar das pessoas que você ama e lógico pedir deus para que ele possa intender por nós.

Postado por Raimundo Lima

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativa

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário