sexta-feira, 18 de junho de 2021

DEPUTADO DOMINGOS NETO E FAMÍLIA REUNEM-SE COM O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ CAMILO SANTANA.

 



Leitor, o deputado federal Domingos Neto, seu pai Domingos Filho, sua mãe Patrícia Aguiar prefeita da cidade de Tauá e Dra. Gabriela estiveram reunidos com o governador do estado do Ceará Camilo Santana futuro candidato ao senado federal.

O encontro aconteceu terça-feira dia 15 de junho de 2021 no palácio da abolição, Domingos Filho presidente do PSD estadual aproveitou o ensejo para conversar com o governador sobre diversos aspectos, principalmente o processo eleitoral em 2022, além de discutirem projetos para os municípios cearenses.

O deputado Domingo Neto esteve também esteve reunido com trinta prefeitos do estado do Ceará, ele aproveitou para fazer a entrega de alguns maquinários que ajudarão no processo administrativo destas cidades, Domingos é deputado federal que também pretende atuar no litoral leste do Estado do Ceará.

O encontro com Camilo Santana mostra que tudo está se encaixando para favorecer o cenário cearense, o grupo do PSD tem mostrado que é um grupo forte e tem vários prefeitos aliados, ou seja, tudo isso faz o grupo se tornar forte e quem sabe até pleitear um lugar na chapa majoritária para governo em 2022, e claro, isso são apenas especulações, mas se tratando de política tudo pode acontecer.

Portanto, o objetivo dos grupos é exatamente ficarem fortalecidos, no estado do Ceará existe três ou quatro grupos que dominam a política cearense e o grupo quanto mais forte, mais aumenta a capacidade de articulação política, o governador Camilo Santana que foi reeleito com uma boa margem de votos para o seu segundo mandato já disse em entrevistas anteriores que pretende em 2022 disputar uma vaga para o senado federal com uma ampla capacidade de conquistar a cadeira no senado federal, ou seja, como ainda está faltando muito tempo, só resta aguardar os próximos acontecimentos.

Postado por Raimundo Lima

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, fotos retiradas das redes sociais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário