domingo, 29 de agosto de 2021

Ex-deputado Paulo Duarte é internado para tratamento de um câncer e familiares pedem orações

 O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte foi internado em um hospital em Fortaleza. 

Paulo Duarte revelou que a internação foi necessária para fazer um tratamento através da quimioterapia.

“Eu fiz a cirurgia e deu um tumor muito agressivo, um câncer. E eu ‘tô’ sendo submetido a um tratamento muito forte de quimioterapia, inclusive até com um medicamento experimental. Esse tratamento vai até o final do ano, mais ou menos, novembro pra dezembro, e você sabe que a quimioterapia provoca efeitos colaterais pesados. Eu já tenho problema cardíaco e a coisa se agravou”, disse ele, durante conversa com o radialista Luis Lopes, no último dia 13 de agosto.

Seus familiares usaram as redes sociais para pedir orações para o ex-parlamentar.

“Meu irmão Paulo Duarte precisa de orações. Está lutando bravamente pela vida. Paulo é um ser humano que só fez e faz o bem para as pessoas, independente de questões políticas. Só fala mal de Paulo quem não o conhece verdadeiramente ou nunca precisou dele. Que Deus tenha misericórdia e lhe dê a cura. Obrigado a todos pelas orações e energias positivas. Deus no comando de tudo”, publicou Marduque Duate, irmão do ex-prefeito. 


Fonte: Jornal do Ceará (Luís Lopes)

Postado por Raimundo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário