segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

TENSÃO POLÍTICA DO ESTADO DO CEARÁ EM RELAÇÃO AO PROCESSO POLÍTICO 2022... PT, CANDIDATURA PRÓPRIA.

 

Leitor, o clima político está sob tensão no estado do Ceará devido as articulações que estão acontecendo para a sucessão estadual do Partido dos Trabalhadores, que querem lançar candidatura própria no estado.

Esse decisão que parte da ala do PT acha melhor que o partido possa lançar a candidatura própria, José Airton Cirilo deputado federal, Luziane Lins e Helmano de Freitas são os defensores, porém, essas atitudes do petista tem desagradado o governador Camilo Santana, por que se realmente o PT lançar candidato pode atrapalhar os planos do governo em fazer o seu sucessor, neste sentido o candidato que deverá ser lançado pela turma dos Ferreiras Gomes.

Tudo isso fez com que o chefe maior do estado do Ceará entenda que isso são picuinhas que devem ser evitadas, afinal de contas o que o ex-presidente Lula acha, ele quer divisão no estado do Ceará? Camilo que é filiado ao PT vai aceitar se isso mesmo for acontecer? Essas dúvidas irão emergir até o momento final das decisões, por que para o presidente e para o grupo do PT o importante será a vitória.

Portanto, hoje haverá a convenção do partido liberal, o presidente vai lançar sua pré-candidatura, também haverá decisões em relação ao partido do estado, por que o presidente estadual pretende continuar comandando a sigla no partido, porém há um outro possível problema, o deputado estadual André Fernandes deseja comandar o partido, claro, se for indicado pelo presidente nacional, porém, se Acilon concordar em seguir o partido nas eleições 2022 poderá frustrar os planos do André Fernandes, ou seja, vamos aguardar que tudo aos poucos poderá se definir com o passar dos dias, fiquem ligados que traremos maiores informações  no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário