segunda-feira, 4 de abril de 2022

COMUNIDADE DO DIOGO RECLAMA DA FALTA DE ASSISTÊNCIA A COMUNIDADE E DAS BARRACAS INTERDITADAS.

 


Leitor, no sábado dia 02 de abril de 2022 a estação litoral visitou a comunidade do Diogo a pedido dos moradores.

Segundo alguns moradores a comunidade está precisando de assistência como melhoria no acesso ao atendimento médico, ele disseram que precisam se deslocar até a comunidade de Caetano onde muitos que precisam de atendimentos são pessoas que não tem transporte para se deslocar ao posto.

O grande problema que está afetando os trabalhadores são três barracas que estão interditadas pelo órgão do meio ambiente, segundo um dos proprietários devido ao estado pandêmico dificultou muito o acesso aos recursos, ou seja, tudo ficou praticamente parado, agora eles querem trabalhar, porém foram notificados novamente tendo sido fechado por ordem das autoridades.

Agora, eles estão correndo junto aos órgãos para tentar regularizar toda essa situação, mas enquanto isso os moradores estão impedidos de trabalhar por que não podem abrir o comércio. Para melhor explicar, por causa do fechamento das barracas nem os proprietários e nem os trabalhadores podem ter acesso a sua principal fonte de renda, fato difícil e lamentável afirmou uma senhora para a reportagem da estação litoral, fiquem ligados que traremos maiores detalhes no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por temporários, imagens redes sociais

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário