segunda-feira, 13 de junho de 2022

REUNIÃO ESQUENTA O CLIMA POLÍTICO NA CIDADE DE BEBERIBE, DOIS VEREADORES DA BASE FICARAM DE FORA DA REUNIÃO...

 


Leitor, na quinta-feira passada dia 09 de junho de 2022 houve uma reunião cujo assunto seria a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Beberibe.

A reunião contou com o líder do grupo político prefeito da cidade de Eusébio, vice-prefeito Célio da Palmeira, vereadores Júnior Bessa, Eduardo Lima, Chico Cândido, líder da prefeita Nathan do corte, Gabriel Oliveira, Amarildo, Lúcio da Coelce e Paraíba das redes, não foram convidados os vereadores João da Palmeira e Luiz Nunes Rodrigues Piauí.

Na presente reunião foi discutido o processo eleitoral da mesa diretora da casa legislativa que irá acontecer no dia trinta de junho de 2022, segundo as informações estaria havendo resistência na chapa que pode levar Eduardo Lima ao poder mais uma vez, onde foi cogitado a possibilidade de outro nome para dirigir a câmara municipal, sendo esses nomes os vereadores Chico Cândido e Amarildo, porém ainda falta muito tempo, muitas ações ainda podem mudar.

A falta de dois vereadores da base de situação chamou a atenção da população beberibense onde muitos estão achando que pode ter havido um rompimento deles com a base, fato difícil de acontecer, por que só existem duas hipóteses, a primeira seria o grupo perder a maioria qualificada, ou o grupo já ter conseguido fazer a substituição dos vereadores por dois da oposição, fato não confirmado.

Portanto, a grande pergunta que não quer calar, quem seriam esses dois da oposição? Existe mais sub grupo interessado em fazer a presidência da câmara? O grupo de situação está frágil?  Pode haver rompimento? Se o Eduardo Lima não assumir a presidência haverá desgaste? O atual presidente irá desistir de concorrer? São perguntas que somente os próximos dias poderão dizer, as articulações estão continuando e de repente o novo presidente poderá ser uma pessoa totalmente diferente dos que passaram a vida administrando os recursos da casa legislativa que hoje são em média R$ 461.000,00 por mês, mais de onze milhões de reais em dois anos, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas e sem conotação com o texto.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário