terça-feira, 16 de maio de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DA CIDADE DE BEBERIBE INICIA O PERÍODO DE “DEMISSÕES DE TRABALHADORES TEMPORÁRIOS”.


Caros leitores, a Prefeitura Municipal da cidade de Beberibe inicia o período de demissão dos trabalhadores temporários, realmente é um período muito difícil, tanto para quem demite como para que é demitido, pois sabemos que a cidade é carente de geração de emprego e renda e a prefeitura é a maior fonte empregadora do município.
Nas postagens passada eu havia dito, que, ou enxuga ou entra em colapso, o nosso blog foi alvo de muitas críticas por algumas pessoas que não compreendem como funciona o sistema financeiro de   um município, agora eles estão ligando a todo momento para dizer que nós tínhamos razão do que dizíamos.
Beberibense é muito importante compreender o que está acontecendo, o gasto com folha de pagamento está muito alto, e isso pode comprometer a lei de responsabilidade fiscal” LRF”, e nesse sentido o gestor pode acabar pagando com ação de improbidade administrativa, caso isso venha aconteça, então é necessário que faça um ajuste logo agora, por que, se não o município poder ter problemas para pagar a folha de pagamento no futuro breve.
A medida por parte do poder executivo é muito dura mas é necessário, eles precisam organizar as finanças do município, segundo informações as demissões poderiam a chegar em torno de quatrocentos a quatrocentos servidores temporários (400 a 450) que serão demitidos nas mais diversas secretárias. Quero dizer que as pessoas não devem ficar felizes, por que é um reflexo da economia do nosso país, são pais de famílias que perderão seus empregos, que com certeza fará muita falta,” isso podemos ter certeza”.
Portanto com essas medidas acredito que o poder executivo possa sanear as finanças do município, para que possa sobrar recursos para ser investido em outras áreas, e, é isso que a maior parte da população deseja. Esperamos que essa tempestade negra passe logo e o município Beberibense possa voltar a brilhar, crescer e entrar na linha de desenvolvimento.
Aconteceu! Virou notícia.
Postado por Raimundo Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário