terça-feira, 22 de abril de 2014

CONVERSA FRANCA



Bom Dia, blogueiros e público em geral. Hoje o meu papo é reto, me sinto mais moderno e responsável, procuro em minha vida dar importância àqueles que são meus amigos e principalmente minha família. Respeito a opinião de todos, mas me reservo o direito de discorda-las quando necessário. Entendi que o silêncio as vezes é a maior resposta e que o tempo é o melhor remédio para nos dar razão e a verdade vir à tona. Busco no meu dia-a-dia prezar aquilo que é sincero, produtivo, importante, de interesse da coletividade e não de apenas um grupo.
Neste sentido, resolvi não dar respostas e nem ouvidos as provocações e muito menos estar ao lado daqueles que a todo momento só semeiam o mau, a discórdia, falam mal dos próprios companheiros, desfazem dos amigos, se acham os tais, levantam falso e caluniam em detrimento de interesse próprio, esses estão fora dos meus planos de vida.
Falando abertamente, àqueles que me desejam o mau e querem me ver pelas costas, desejo toda a sorte do mundo e felicidades, porque o meu maior protetor é Deus e o tempo, pois sempre me deram razão e a verdade sempre vem à tona. Hoje me sinto mais experiente, e agradeço à Deus pela oportunidade concedida. Pude em pouco tempo provar para todos que o ser humano precisa apenas de oportunidade e respeito. Tenho trabalhado no sentido de contribuir para a cidade em que vivemos para que ela possa oferecer uma melhor qualidade de vida para todos, não tenho adversários ou inimigos, mas defendo o meu ponto de vista, penso por mim e não aceito ser guiado. 
Falando de papo reto e experiência de vida, o lema é mais trabalho, pouca conversa, a vida dos outros não me interessa e para ser meu amigo é preciso merecer a minha amizade e a minha confiança. Não mando recado, não dobro caminho, não tenho medo do sol e meu companheiro é Deus.
Aproveito este espaço para fazer os meus agradecimentos à todos que me ajudaram. Que Deus possa estar com todos vocês. Se quer ser meu amigo agradeço, mas não pense que sou cego surdo e mudo, pois poderá ser você que não esteja enxergando o verdadeiro sentido de ser amigo, fiel e companheiro.

Texto. Raimundo Lima do Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário