sábado, 1 de dezembro de 2018

FALTANDO APENAS CINCO 05 DIAS PARA O DIA D SEGUE A INDEFINIÇÃO ENTRE OS GRUPOS POLÍTICOS, PORÉM..., TUDO PODE ACONTECER!



Leitor faltando apenas cinco 05 dias para ser julgado o pedido de afastamento do chefe do poder executivo municipal segue a indefinição dos grupos políticos onde reina o segredo e as reuniões longe dos olhos da população, ou seja, a partir deste momento a ordem é evitar falar, falar o menos possível para que não possa vazar para a população as estratégias dos grupos que estão fechados em sete chaves.
O poder executivo representado pelo prefeito municipal deve utilizar seus esforços no sentido de conquistar aliados uma vez que ele depende diretamente de apoio político, ou seja, para o poder executivo será a hora de ver que realmente está ao lado.
Para que a população possa entender, depois de aceito o pedido de admissibilidade acontecerá à segunda votação desta vez para que os vereadores decidam se mantém no cargo ou se afasta para que as investigações possam acontecer, caso ele seja afastado o salário deverá sofrer uma redução de 50%. Vejam com ficará a votação logo abaixo.
Para que essa votação possa acontecer será necessário ter a maioria qualificada de votos, ou seja, 2/3 dos votos para afastar é preciso ter a quantidade de nove 09 votos, e para manter o chefe do poder executivo no cargo ele irá precisar apenas de cinco votos, ou seja, essas decisões podem manter ou afastar o autor da denúncia deverá utilizar o plenário da casa legislativa para explicar fatos elencados no pedido.
Sendo assim os olhos da população beberibense promete lotar a Avenida Maria Calado e o plenário da câmara municipal, ou seja, há interesses de vários grupos, e logicamente o clima deverá ficar muito tenso, porém não deverá haver nada de anormalidade uma vez que o beberibense é um povo pacato.
Composição da câmara municipal 13 vereadores
Maioria qualificada                          09 votos afasta
Para manter precisa de                   05 votos mantém
Portanto muitos fatos ainda podem acontecer até o dia seis 06 de dezembro, hoje ainda não será possível dizer quem seria vencedor e nem como a câmara iria se comportar, ou seja, o poder de decisão está nas mãos dos vereadores que foram eleitos para representar a população.
Postado por Raimundo Lima
Acesse nossa web rádio estaçãolitoral.minhawebradio.net pelo aplicativo rádios net, pelo blog, pelo site e pelo face book
Imagens meramente ilustrativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário