quinta-feira, 13 de junho de 2019

SESSSÃO LEGISTIVA DE 11 DE JUNHO ESQUENTA NA CIDADE DE BEBERIBE E OS DEBATES ORAIS FERVEM OS NERVOS DOS PARLAMENTARES



Leitor, a sessão legislativa que aconteceu no dia onze 11 de junho na cidade de Beberibe foi uma das mais quentes do ano devido aos debates orais que deixou os vereadores com os nervos a flor da pele, onde oposição e situação não conseguiram se entender.
Tudo teve início depois que o projeto de reparcelamento da caixa de aposentadoria deu entrada na casa legislativa, em que o poder executivo enviou uma proposta de até duzentos meses aonde um vereador pediu vistas no processo, porém o pedido foi rejeitado pelos vereadores através do voto.
A discussão tomou um rumo muito pesado quando eles falaram em propina, em roubo de pneu, em malandragem. Os debates foram tão intensos que chegou ao ponto do presidente da casa ter que pedir para cortar os microfones por alguns momentos para  os nervos dos vereadores se acalmarem.
Toda essa discussão entre oposição e situação tende a aumentar devido ao processo eleitoral que está se aproximando e os grupos vão se organizando, ou seja, mesmo com toda resistência o projeto acabou sendo aprovado pela maioria dos votos dos vereadores.
Portanto, estava com muitos dias que não havia um debate tão acalorado como aconteceu terça-feira, abre um alerta para o que acontecerá na próxima sessão, ou seja, a surpresa foi tão grande que a população ficou admirada com os debates por que a cada debate a população acaba sabendo de coisas que não sabiam, por que neste momento de nervos aflorados muitas revelação sempre vem a tona, depois fica o dito pelo não dito e tudo cai no esquecimento onde o tempo de se encarrega de apagar na memória da população até que outros fatos semelhantes voltem a acontecer, ou seja, como houve muitas vezes nas sessões legislativas.
Postado por Raimundo Lima
Atenção! Este blog não é responsável  por comentários.
Acesse: webradio.minhawebradio.net pelo aplicativo rádios net, pelo blog, pelo site e pelo facebook.
Imagens meramente ilustrativas



Nenhum comentário:

Postar um comentário