segunda-feira, 14 de setembro de 2020

POLÍTICA BEBERIBENSE JOGO DO IMPOSSÍVEL, AONDE O POLITICO JAMAIS PODERÁ DIZER DESSA ÁGUA EU NÃO BEBEREI, POR QUE A SOMBRA É BEM MAIS ATRAENTE.

 


Leitor, o período convencional tem trazido muitas novidades para o cenário político beberibense aonde até mesmo o fim de uma oligarquia a população pôde ver, fato que os apoiadores das oligarquias nunca imaginam em um dia ver um fato como esse acontecer.

A população beberibense pergunta até onde vai o princípio na política, ou melhor será que ela tem princípio? Existe moral e ética ou a ética e a moral quem determina o valor metal? A bondade de um grupo ou de um líder está em simplesmente acolher ao novo com benefícios que a população muitas vezes nem sonha em saber?

Tudo isso leva ao profundo abismo e uma profunda descrença nos homens e mulheres que fazem a política, aonde muitos que não tem acesso a esse jogo brutal não conseguem perceber as mudanças repentinas acontecidas nos últimos dias, porém nada na política acontece por acaso, são milhões em jogo para ser administrado e claro desperta a cobiça de quem passou a vida inteira se locupletando do erário público, muito diferente daqueles que dão duro todos os dias da semana para receber muitas vezes um mísero salário mínimo.

De repente o imoral passa a ser moral, quem vivia a por defeito e esculhambar agora é amigo do peito e fiel, quem aprovava determinadas situações de repente não aprova mais, quem dizia que tudo era parte de um mesmo recipiente ou do mesmo saco agora sem cerimônia e sem compostura passa a fazer parte do mesmo dos mesmo grupos como chamavam no passado, porém a população pergunta o que houve para a rápida mudança de linha de pensamento? Muitos ainda tem coragem de mencionar o nome do criador no meio de toda essa hipocrisia maluca.

Os palanques que estão sendo montados vocês irão no futuro ver o resultado de tudo isso, ou seja, falta de princípios, políticos traindo a própria família de sangue e de grupo, a população também irá ver grupos se enterrarem de vez. Não é tudo em nome da democracia e nem do coletivo mas sim do interesse pessoal, ficar debaixo de um sol escaldante não é para todo mundo, ou seja, muitos dependem de um cabresto e por isso se sujeita a esses fatos, porém fazem parte da sociedade dominante, pensam apenas no enriquecimento ilícito as custas dos impostos gerados pela população.

Portanto, para fazer parte do bolo eles são capazes de tudo, muitas vezes eles esquecem que no passado deixaram muitas provas das contradições, aí a população não perdoa e viram memes nas redes sociais, por que a população já sabe que não existe ética, princípios, fidelidade, compromisso e nem muito respeito, no meio de tudo isso fica a maioria esmagadora da população de mãos atadas sem poder fazer absolutamente nada para mudar este cenário turvo, grotesco e desleal onde a moral é a inversão de valores, por que vergonha não ficou para todo mundo, esta carapuça cairá em muitas cidades do interior do estado Ceará, ou seja, quando chegar o dia primeiro de janeiro aí a população entenderá tudo isso que acaba de ser relatado em forma de texto.

Postado por Raimundo Lima                                                                                           

Atenção! Este blog não é responsável por comentários.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário