sexta-feira, 4 de maio de 2018

Operação Pindoretama Segura (Renascença)

Policiais Civis e Militares cumpriram, na data de hoje, um Mandado de Busca e Apreensão Coletivo no Conjunto Habitacional Regina Albino ( "Vila"), em Pindoretama. Na ocasião, participaram 50 agentes de segurança, entre policiais civis da Delegacia de Pindoretama e militares da Cia de Cascavel, BP Choque (Cotar e CP Cães), dentre outros.

Nesse sentido, foram apreendidas, aproximadamente, 150 g de maconha, 25g de crack e 30g de cocaína, além de apetrechos( papel alumínio, sacos de plásticos, giletes) para a venda, além de um revólver calibre 38, com várias munições do mesmo calibre.

Diante disso, foram presos: Patricio da Costa; Narcelia de Sousa Castro; Carlos Alberto Martins Lima; Franscisco Alisson da Silva Freire; Breno Matias da Silva; Wágner Bezerra da Silva; e Ana Kelly Fabricio Monteiro. Segundo informações de populares e também dos presos, Kelly seria a fornecedora de drogas no Conjunto e teria assumido a "boca de fumo" de Emanuel ( Smith), ainda preso.Também, na ocasião, foi apreendido, novamente, o menor GNS. Guilherme já possui inúmeros procedimentos menoristicos( roubo, receptação, homicídio, tráfico de drogas etc).

Por fim, as mulheres presas foram submetidas ao exame pericial na Pefoce e após recolhidas à DECAP, enquanto os presos foram recambiados à Cadeia Pública local de Pindoretama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário