terça-feira, 8 de maio de 2018

SOLENIDADE CAUSA POLÊMICA ENVOLVENDO POLÍTICOS DA CIDADE DE BEBERIBE



Leitor, ontem aconteceu na cidade de Fortaleza a apresentação do Programa Ceará de Ponta a Ponta do governo do estado que reuniu diversas personalidades do mundo político cearense para prestigiar o evento.
Ontem foi divulgada a realização de várias obras no estado Ceará, envolvendo malha viária e a cidade de Beberibe está sendo contemplada com a estrada de Itapeim ao distrito de Serra do Félix um sonho antigo daquela comunidade.
Porém, um ato de esperteza do governo estado do Ceará foi que convidou o atual prefeito Pedro Cunha e a ex-prefeita para fazer a assinatura simbólica do projeto de construção da estrada causando um constrangimento muito grande para o prefeito e sua equipe que ficou sem entender nada, ou seja, para o governador do estado que de bobo não tem nada procurou não desagradar a nenhum dos dois, já que vai ser votado pelas duas lideranças na cidade de Beberibe.
Acontece que o fato caiu nas redes sociais causando um desgaste ainda maior para a atual gestão, uma vez que seus aliados pagaram um mico muito grande ao fazer gestos de espanto ao ver a ex-prefeita assinando a ordem de serviço, embora sabendo que quem tem legitimidade para assinar a ordem de serviço é quem detém mandado, no caso o prefeito.
Portanto, isso mostra a falta de credibilidade que a atual gestão está tendo junto ao governo do estado, uma vez que não conseguiu ter força para evitar esse tipo de constrangimento nas redes sociais. Muito complicado a situação da gestão do município, pois o governo sabiamente acendeu uma vela para os dois senhores ao mesmo. Todos os detalhes você vai ver no programa encontro político que vai ao ar hoje às onze horas da manhã.
Acesse nossa web rádio: estaçãolitoral.minhawebradio.net

Um comentário:

  1. Caro Raimundo Lima, este fato deu "muito pano pra manga" em uma página criada em defesa e apoio a construção da estrada, da mocada de Serra do Félix, deu muito bate boca em torno da paternidade da sugerida obra.
    Disseram até que "O pai seria o padre, a mae, a ex prefeita Michele, e o avô o governador Camilo Santana"
    Fez me rir os argumentos de defesa dos apaixonados correligionários locais.
    Na verdade, foi uma cena patética e deslocada, provocada pelo desgaste político de nosso santo padre.
    O governador que não é bobo,procurou agradar "a gregos e troianos".
    O ato transmitido ao vivo pela internet, foi uma demonstração pirotécnica puramente eleitoreira com a finalidade de dividendos políticos eleitorais.
    Devemos estar atentos no decorrer dos resultados das eleições no que se refere ao retorno de votos da base do governo, caso contrário, as esperanças poderão ser adiadas.
    Fiquemos atentos.

    ResponderExcluir