quarta-feira, 15 de agosto de 2018

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO PODE TRAZER PROBLEMA PARA VEREADOR DO MUNICÍPIO.



Leitores, os vereadores do município beberibense na última sessão legislativa escolheram o presidente e o relator da comissão parlamentar de inquérito, onde o principal cargo da comissão ficou com o vereador Eliakson Cordeiro.
O problema é que a população não está conseguindo entender o porquê o vereador em questão ser da base do prefeito, votou na oposição e seu pai ocupa cargo de confiança na gestão, fato difícil da população compreender como ficará esse trabalho uma vez que o cargo mais importante ficou com o nobre vereador.
A comissão ficou da seguinte forma:
Presidente e Vereador
·         Anderson Peroba
·         Eliakson Cordeiro
·         Bosco da ótica
Essa semana foi dito por um radialista em uma emissora de rádio da cidade de Aracati que tem vereador no centro do furação, ele chama a atenção da câmara de vereadores e do ministério público, parece que tem um vereador ligado ao prefeito que está no meio do furação e se tiver  vai perder o mandato.
Entretanto, o clima parece que vai realmente esquentar, por que o trabalho nem iniciou e já está dando todas essas especulações na imprensa do estado. Agora a população quer saber quem seria este vereador uma vez que o nobre radialista não faz menção a nomes e nem falou de forma afirmativa, ele apenas falou que parece que vai perder o mandato.
Portanto, a web rádio já está de posse de outra informação que vai causar um verdadeiro caos caso isso aconteça, claro a rádio fala sobre os acontecimentos ligados a comissão parlamentar de inquérito, assim que os trabalhos investigativos forem concluídos as informações serão repassadas para o conhecimento de toda população. Neste sentido, está vindo muita turbulência por aí, a não ser que os políticos resolvam acabar com toda essa briga política.
Postado por Raimundo Lima
Acessem nossa web rádio: estaçãolitoral.minhawebradio.net
Pelo aplicativo rádios net, pelo blog, pelo facebook e pelo site da rádio.
Atenção! Este blog não se responsabiliza por comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário