quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PREFEITO MUNICIPAL DA CIDADE DE BEBERIBE LEVA JUSTIFICATIVA AO MINISTÉRIO PÚBLICO.




Leitor ontem dia vinte e nove 29 de agosto o prefeito municipal foi ao ministério público da cidade com o objetivo de levar justificativa e conversar com o representante sobre as principais ações que o prefeito pretende fazer para seguir as determinações do ministério público em relação à redução de despesas no âmbito do município.
No dialogo entre o promotor e o prefeito ele se comprometeu em só voltar a contratar para os cargos que sejam estritamente necessários onde disse que para cada contratação feita de agora em diante seria feita mediante justificativa, segundo o prefeito para locais que necessitarem de algumas contratações temporárias, porém ele fará de acordo com o art. 37 inciso IX da constituição federal.
Outro fato elencado foi que o chefe do poder executivo estará realizando reuniões com todas as secretárias com o objetivo de analisar toda situação vivida no momento, outra as gratificações de trabalho relevantes GTR e as funções gratificadas FG também retiradas até  que as financeiras estejam em um patamar desejável, outra as contratações temporárias que por ventura vier a ficar no município obedeceram ao nível de formatura, ou seja, as demais serão apenas de um salário mínimo.
 Porém todas essas medidas não atingiram a educação básica e nem ao hospital Monsenhor Dourado conforme determina a portaria de número trinta e quatro  34 de vinte e três 23 de agosto de dois mil e dezoito 2018.
Portanto todas as informações o blog e a rádio trarão em primeira mão para toda comunidade, na verdade o município está passando por um momento difícil onde a população está à mercê de Deus todo poderoso onde a cada dia que passa a população fica sem saber a quem recorrer.
Postado por Raimundo Lima
Acessem nossa web rádio, estaçãolitoral. minhawebradio.net
Pelo aplicativo rádios net blog do professor Raimundo Lima, pelo site da rádio e pelo face book.
Atenção! Este blog não se responsabiliza por comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário