quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RAIMUNDO LIMA ESCLARECE POR QUE O PROJETO DE LEI QUE FALA DA ELEIÇÃO PARA DIRETOR NÃO FOI PARA CÂMARA




Caros leitores está acontecendo uma polêmica sobre o projeto de lei que ia para câmara, que falava sobre o processo de seleção e eleição para Diretor e Coordenador Escolar. O que acontece de fato mesmo, é que no ano de 2016 essa lei já foi votada, e que nenhum gestor cumpriu, para que o servidor Beberibense possa ter a certeza do que eu estou afirmando, para basta consultar a lei 1.027 de 2010, ela está expressa do plano de cargos carreiras remuneração, na referida aduz o critérios para que a pessoa possa ingressar na Gestão escolar.

Neste sentindo inúmeras pessoas mim perguntam. Raimundo a seleção vai acontecer? Na verdade mesmo é muito difícil dizer, a coisa pública hoje possui muitos caminhos neste país para que as coisas possam funcionar, vai depender do próximo gestor e do Conselho Estadual e Municipal de Educação, mas partindo do pressuposto que, nos anos anteriores não fizeram, agora vamos aguardar para ver. Neste contexto a população deve atento ficar e cobrar que a sua comunidade possa ter em sua escola um diretor e um coordenador voltado para o desenvolvimento da educação independente de qualquer coisa.

Eu particularmente conversei com alguns vereadores sobre esse assunto e eles disseram que realmente vão encontrar uma maneira de fazer cumprir o processo de seleção e posteriormente a eleição, utilizando a mesma forma que hoje o estado do Ceará utiliza.

Eu Raimundo como vice-presidente do Conselho Municipal de educação deste município, não estou aqui para prejudicar nenhuma gestão, não prejudicamos aqui está e nem pretendemos prejudicar a que vai entrar, acredito que o diálogo é a maior forma de resolver os conflitos, na verdade queremos o melhor para população de modo geral independe de qualquer cor.

Caros leitores, estou muito feliz pelos os elogios que tenho recebido sobre este blog, isso é sinal de um trabalho sério sem puxa-saquismo, pautado na verdade e na realidade dos fatos. Neste site o partido é o da população não só deste município mais de todos país.

Fonte. Plano de Cargos e Careiras e remuneração. Lei n° 1.027 de 2010
Texto. Raimundo Lima do Nascimento
Fotos. Raimundo Lima
Linguagem simples e acessível a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário