segunda-feira, 21 de novembro de 2016

RAIMUNDO LIMA PRESTIGIA CASAMENTO DA SOBRINHA EM EUZÉBIO



Aconteceu ontem dia 20 de novembro no Euzébio o casamento da minha sobrinha Liliane e de seu noivo Jonas. O evento estava muito bonito e a emoção tomou conta de todos que estavam presentes ali, dos noivos, parentes e amigos. Eu particularmente me senti muito feliz e emocionado ao rever familiares que não via há muito tempo, sobrinhos, cunhados e amigos.

Quero aproveitar para desejar ao casal muitas felicidades. Desejo que Deus em sua infinita bondade possa abençoar essa união, pois onde o amor está presente os frutos e a benção de Deus também estarão, também quero deixar aqui os meus parabéns ao meu irmão Beto e minha cunhada Lúcia por serem excelentes pais, que dedicaram a sua vida para a educar seus filhos. Um grande abraço à todos! Nossa família sentiu-se muito honrada em poder estreitar ainda mais os laços familiares.







Fonte: Raimundo Lima do Nascimento

Fotos. Cerimônia de casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário