terça-feira, 9 de maio de 2017

A CIDADE DE BEBERIBE PARA NO TEMPO COMO UM RELÓGIO PARA QUANDO PERDE A BATERIA.A POPULAÇÃO QUE AÇÃO E NÃO BRIGAS POLITICAS.



Leitores a cidade de Beberibe hoje encontra-se totalmente paralisado e poder executivo está inerte a toda essa situação, parece que a casa perdeu o rumo e não tem o líder para governar, isso está trazendo para o município de Beberibe um prejuízo enorme, já que não há nenhuma perspectiva de desenvolvimento e crescimento para esse povo.
A cidade de Beberibe para no tempo como um relógio para quando perde a bateria, explicaremos o motivo e todos com certeza darão razão sobre o que estamos falando, faz praticamente cinco meses que iniciou a administração e não vemos nada de concreto que possamos dizer, agora o município engrena.” Apenas brigas e mais brigas “seria trágico se não fosse cômico.
O que a população da cidade tem visto de concreto mesmo é uma briga, entre poder executivo com poder executivo, poder legislativo com poder executivo, e a população fica no meio desse fogo cruzado sem saber a quem recorrer apenas assistindo de camarote, vendo a derrocada do município, isso se dá, por que desde o dia da eleição os políticos ainda não chegaram ao denominado comum, o bolo não satisfaz ao desejo de todos, a sempre alguém querendo um pedaço maior do que o outro.
Essas atitudes mostram que há um jogo de interesse muito grande da classe política, onde cada político, “podemos dizer assim de passagem”, estão preocupados primeiro em seus projetos pessoais e os projetos da cidade ao qual eles foram eleitos ficaram em segundo plano, sabemos que a democracia exige divergências politicas, mas em que ponto a cidade de chegou, eles não conseguem realizar nada de produtivo devido as brigas políticas, onde todos achavam que era a oposição que não deixava o poder executivo trabalhar e é ao contrário, são os próprios aliados do poder executivo que não deixam que o poder executivo trabalhe de forma organizada e produtiva.
Neste breve análise político ao qual o blog está fazendo, digo que seria necessária haver um choque de gestão com objetivo de arrumar a casa, falta pulso e conhecimento administrativo, está na hora de trazer a responsabilidade para si e mostrar para os eleitores quem realmente tem o poder nas mãos, por que, quando se perde o apoio da população, é muito difícil que não haja um final triste. Ou eles se arrumam agora no início ou não terá rumo para onde seguir e quem não sabe aonde quer chegar qualquer caminho serve. Enquanto o administrador não agir, devido ao medo de perder aliados, a cidade nunca conseguirá avançar em rumo de um futuro melhor e promissor.
Portanto, as vezes para fazer um bom trabalho é necessário desagradar a muitas pessoas principalmente aos aliados, é preciso chamar todos ao compromisso do maior ao menor, tirar de sena os oportunistas que só desejam tirar uma casquinha do poder público, se não fazer uma assepsia no máximo até ao meio do ano o município poderá parar completamente e os cidadãos desta cidade irão desejar que essa mandato nunca tivesse acontecido.
Aconteceu virou notícia!
Postado por Raimundo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário