sábado, 20 de maio de 2017

VEREADOR ELIAKSON CORDEIRO FALA NA SESSÃO LEGISLATIVA SOBRE A PERSEGUIÇÃO QUE A GESTÃO MUNICIPAL DE BEBERIBE VEM FAZENDO AOS SEUS SERVIDORES.


Leitores, o vereador que representa o distrito de Serra do Félix, Eliakson Cordeiro falou na sessão do dia dezoito de maio (18) de 2017 sobre as constantes perseguições que a atual gestão  vem fazendo aos servidores, na situação, falou sobre o caso do enfermeiro que vinha desenvolvendo um brilhante trabalho no distrito de Serra do Félix e acabou sendo demitido essa semana, reafirmou ainda, que quando o servidor é temporário a gestão demite e quando o servidor é funcionário do quadro efetivo do município, ele é transferido de uma local para outro somente com o intuito de persegui-lo.
Eliakson relata que está na câmara para defender os direitos da população, e desta forma não aceitará que esse tipo de política mesquinha continue sendo feito pela gestão municipal, o vereador que hoje representa a juventude da casa, está perplexo com tanta perseguição política contra os servidores municipais.
Eliakson Cordeiro ainda apresentou alguns requerimentos em defesa da população que veremos logo a baixo:
·         Requerimento n° 202. Autor: Eliakson Cordeiro;
·         Requer o envio de votos de congratulações oficial ao enfermeiro, localizado em Beberibe/CE, conforme croqui em anexo;
·         Requerimento n° 201 /2017.Autor: Eliakson Cordeiro;
·         Requer a implantação da academia do Enem em Beberibe, na forma que indica;
·         Requerimento n° 206/2017. Autor: Eliakson Cordeiro;
·         Requer a aquisição de mais um ônibus para o transporte dos alunos universitários de Beberibe com destino à Aracati, na forma que indica.

Esses foram os requerimentos que o parlamentar solicitou ao poder executivo de acordo com a pauta da sessão legislativa do dia dezoito (18) de maio de 2017, o vereador afirma que fará tudo o que for possível para defender a comunidade de Serra do Félix e todas as comunidades da cidade de Beberibe. Terminou suas palavras enfatizando que não aceitará nenhum tipo de perseguição política contra os servidores do município que tanto trabalham para prestar um serviço de qualidade.
Aconteceu? Virou notícia!
Postado por: Raimundo Lima
Fonte: Sessão legislativa do dia 18 de maio de 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário