segunda-feira, 16 de outubro de 2017

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ PROMETE ESQUENTAR ATÉ O FINAL DO ANO.TCE





Leitores, o tribunal de contas do estado promete até o final do ano esquentar na agilidade de processos, deixando gestores públicos com os nervos à flor da pele, principalmente aqueles que almejam lançar candidaturas no ano de 2018 e 2020. As contas de governo e de gestão demoram, porém chegam, e quando elas chegam acabam gerando uma incerteza na cabeça do gestor.” PENSANDO ASSIM E AGORA O QUE DEVO FAZER”.
Na verdade, para tratar com a coisa pública o gestor deve ter muito cuidado, pois ele poderá prejudicar o município de diversas formas causando danos ao erário público e muitas vezes os recursos impetrados acabam não gerando efeito e o gestor fica prejudicado. Existem muitas formas de pagar, neste sentido estamos vendo cada vez gestores punidos atrás das grades, com bens bloqueados, nomes sujos, devolução de recursos, multas, prisão coercitiva, entre outros.
Neste sentido, aquele gestor que não pensar e não tiver comando com sua equipe poderá pagar muito caro, por que além de todas essas punições, ele ainda vai passar pelo crivo da população que promete ser implacável contra os gestores corruptores que dilapidam o erário público e depois voltam com a cara lavada querendo novamente o voto da população.
Pelo que estamos sabendo está apenas começando, muitos gestores poderão ser implicados em algum tipo de irregularidade. Hoje todos os processos que estavam nas mãos do antigo TCM, passaram para o TCE que conta com uma equipe multidisciplinar empenhados em dar uma resposta positiva em prol da sociedade que clama por justiça.
Portanto, assim que tivermos novos detalhes que envolvam os políticos do litoral leste estaremos prontos para fazer a divulgação. O nosso intuito é levar para os nossos leitores uma notícia séria e de qualidade, portanto, livre de vícios, doa a quem doer.
Postado por Raimundo Lima. Fotos meramente ilustrativa.
Este blog não é responsável por comentários, este fica por conta de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário