quinta-feira, 13 de abril de 2017

RAIMUNDO COMENTA SOBRE A OBRIGAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO PAGAR O IMPOSTO SINDICAL.

Leitores para mim, mais uma coisa imposta de goela abaixo, onde todos os trabalhadores deste país são obrigados a pagar, e muitas vezes sem resultado nenhum, apenas mais uma forma que foi criada para extorquir ainda mais o servidor, na minha visão o imposto sindical já deveria ter sido acabado a muito tempo, considero um desrespeito com o trabalhador que ver no salário uma atitude compulsória sem ele ter o poder de dizer se quer ou não contribuir.
Servidores, muitas as vezes esse descontos servem apenas para ser alvo de disputa de sindicatos pelegos e corruptos que passam a ano a espera desse dinheiro e que na maiorias das vezes não prestado contas e quando fazem é de forma maquiada, o que nós estamos falando já aconteceu várias vezes, onde fizeram uma verdadeira farra com o dinheiro do trabalhador que poderia estar servido para atender as necessidades de seus familiares.
Hoje a situação sindical do país é muito complicado, eles estão sempre a serviço do patrão, e usando do poder da direção sindical para barganhar em benefício próprio, claro não estou generalizando o problema, mais muitos agem dessa forma, onde eles  sobre qualquer ameaça que seja de perder o poder, ficam loucos e são capazes de fazer qualquer coisa para defender não os interesses da categoria, mais sim de um grupo que passam a vida se locupletando da coisa pública utilizando o sindicato como moeda de troca.
Portanto, eu sou contra a cobrança compulsória do imposto sindical, eu queria que fosse livre, que o próprio trabalhado tivesse o livre arbítrio de escolher se ele queriam ou não contribuir, agora ser assaltado como os trabalhadores são, não concordo. Vocês precisam ver é a briga depois, cada uma querendo ficar com a fatia do bolo. Mas em fim, esse o Brasil em que vivemos onde as instituições perderam o respeito devido a corrupção desacerbada em todas as instituições os sindicatos não poderiam ficar de fora.

Fonte. Raimundo Lima
Texto.Inspirado em muitos sindicatos pelegos deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário