sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VEREADORA BERENICE CARNEIRO ENTRA DE LICENÇA MÉDICA POR TRINTA DIAS E QUEBRA O GRUPO DE OPOSIÇÃO.




Leitores, notícias que chegam ao nosso blog através de nossos informantes dão conta de que a única vereadora mulher da casa legislativa Berenice Amorim Carneiro entrou em licença médica por trinta dias(30) da câmara municipal, Berenice que hoje compõe o grupo de oposição deixou o grupo em desvantagem em relação as votações na casa legislativa.
A vereadora que já vinha faltado as duas últimas sessões, alegando problema de rins e pico de pressão arterial, desta vez ela realmente entrou de licença médica por um período de trinta dias ao qual no final do texto mostraremos a licença.
Acontece que o grupo de oposição para votar suas matérias e fazer contra ofensiva ao poder executivo necessita de maioria, com a saída dela a situação ficou difícil, por que ficou da seguinte forma situação seis, oposição seis, porém o senhor presidente daquela augusta casa só vota em caso de desempate, ou seja não será possível derrubar o veto do poder executivo que eles tanto queriam.
Vejamos o placar na casa legislativa:
Vereador de oposição 6-1 = 5   votos
Vereadores de situação   06      votos
Presidente vota apenas em caso de empate
Neste sentido a população e os analistas políticos de plantão acreditam que o poder executivo vai aproveitar a ausência da vereadora para pôr em prática todos os seis projetos, uma vez que tem maioria de votos. O clima entre os vereadores de situação é de muita alegria e euforia, por que nem que seja temporariamente a oposição está em desvantagem.
Portanto o clima está esquentando e muitas revelações deveram aparecer nesses próximos dias, não sabemos o grau da magnitude do problema, sabemos que o grupo não ficou nada satisfeito com a licença médica da vereadora, mas como a política é muita dinâmica e é uma caixinha de surpresas vamos aguardar o desenrolar dos fatos, por que se ele acontecer com certeza irá virar notícia.
Postado por Raimundo Lima
Fotos. Agente político YLFNRDireito de resposta aos citados no texto garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário