domingo, 20 de agosto de 2017

MINHA SOBRINHA ALINY COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA, MUITA ALEGRIA PARA NOSSA FAMÍLIA.



Caros leitores, quem esteve completando mais uma primavera no dia 31 de julho foi a minha sobrinha Aliny, filha da minha irmã querida Rosilene conhecida como Rose e ontem houve a festa de seus 16 anos. O momento foi de muita alegria para a nossa família, pois um dia desses nós estávamos pegando no colo uma criança meiga e doce, e vemos que já está uma jovem que nos enche de orgulho pelo seu caráter.
Os amigos e familiares reuniram-se para fazer uma pequena comemoração, onde fizeram homenagens e muitas brincadeiras que deixaram o ambiente alegre e descontraído. Onde puderam felicitar a anfitriã que transbordou de alegria, Aliny hoje mostra força e determinação e os que vivem ao seu redor a amam.
A família toda se reuniu e fizeram uma festa muito agradável, que ela não aguentou e se debruçou em lágrimas de alegria e felicidades, neste sentido agradecemos a todos que se fizeram presentes principalmente seus parentes e amigos.
Portanto eu como tio dela quero agradecer a presença de todos, por que os que vieram realmente foram os amigos verdadeiros dela e que ganham a nossa admiração, parabéns minha querida sobrinha, desejo que Deus possa te conceder tudo o que você mais deseja, carregue consigo o coração cheio de carinho e amizades, abraços e essa é a pequena homenagem do tio Raimundo Lima.


Postado por Raimundo Lima
Fotos do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário