quarta-feira, 30 de agosto de 2017

VEREADORES DA SITUAÇÃO FAZEM REUNIÃO E DIZEM QUE NÃO ACEITAM O PRESIDENTE DA CÂMARA NO GRUPO DA BASE ALIADA.




Caros leitores, ontem dia vinte nove (29) de agosto às nove horas da manhã (9:00) no escritório do vereador Anderson Peroba o nosso blog teve um encontro com o grupo de vereadores da base de situação com o objetivo de entrevistá-los a respeito da movimentação política e acerca dos rumores que vem correndo pela cidade com a possibilidade do grupo do poder executivo ganhar novas adesões nesses dias.
Perguntamos se era verdade que alguns dos vereadores de oposição iriam compor o grupo do poder executivo, ainda perguntamos se estavam fechando essas adesões e se o grupo confirmou que realmente havia conversações, porém nada havia sido fechado pelo poder executivo.
Então o nosso blog questionou por que não havia sido fechado se houve conversações, eles nos passaram que estava um entrave muito grande, por que eles não aceitavam o presidente da câmara fazer parte da base aliada do poder executivo, ainda mais porque foram categóricos em afirmar que seria rol taxativo que se acontecesse seria muito ruim para a gestão.
Desta feita questionamos o motivo por que eles não aceitavam o grupo do presidente, na justificava eles afirmaram que andaram nas comunidades consultando as lideranças e as suas bases locais e tiveram uma rejeição pelo o novo grupo. Temendo perder espaço em suas bases eleitorais acabaram tomando essa decisão, segundo os vereadores a bem pouco tempo todos estavam batendo no prefeito, a população não iria entender agora todos estarem juntos em um mesmo grupo político.
Neste sentido, os vereadores de situação foram para uma reunião na cidade de Fortaleza para ouvir o deputado Sérgio Aguiar para dar ciência de sua decisão, questionamentos foram feitos se todos estão estavam fechados e todos alegaram que realmente eles estavam unidos e era um grupo só, portanto não participou da reunião o vereador Chico Cândido, mas que também estaria de acordo com a tomada de decisões do grupo.
Portanto a situação do senhor prefeito será muito complicada, por que terá que tomar uma decisão muito difícil, ou seja, se aceitar um grupo poderá desagradar a sua base. Perguntamos para eles será mais viável uma nova base ou continuar com a que está? Que decisões ele tomará? Terá ele força para romper com a sua base? As negociações serão encerradas? Esse é o chamado presente de Grego, por que, para não perder aliados ele terá que utilizar uma habilidade digna dos mais habilidosos políticos do país. A população acha que os vereadores de situação estão temendo perder espaço dentro do grupo, porém não acreditam que eles romperiam com o grupo do poder executivo. Agora só nos resta esperar para ver as cenas do próximo capitulo.
Atenção, todos os citados terão aqui o direito de resposta, basta só entrar em contato conosco.
Postado por Raimundo Lima.
Aconteceu! virou notícia
Este blog não é responsável por nenhum tipo de comentário, esse fica por conta de seus autores.
Entrevista. Dia: 29/08/2017 Local: Escritório do vereador Anderson Peroba. Próximo a delegacia de polícia civil.
Fotos autorizadas pelo grupo.NLYAOARTOCPEIÇKXEJ123456

Nenhum comentário:

Postar um comentário