terça-feira, 29 de agosto de 2017

SURPRESA NO UNIVERSO POLÍTICO. GANHA OU NÃO GANHA NOVA ADESÃO AOS GRUPOS.




Caros leitores, as coisas no universo político ainda continua muito tenso, onde as movimentações são constantes em busca de novas alianças políticas com o objetivo de fortaleza o grupo e organizar a eleição para 2020, o problema é que água e óleo não se misturam e está dando um trabalho danado para fazer essa engenharia política funcionar.
Informações que o nosso blog recebeu de fontes bastante confiáveis nos informam sobre duas reuniões que iriam acontecer sendo uma ontem e a outra hoje, tudo isso para tentar resolver problemas de alianças, os políticos estão receosos de passar algumas informações a respeito deste encontro, porém na reunião desse grupo poderá sair faísca, mas ao final tudo voltará ao normal.
O que ficou claro e notório para a população é que cada político envolvido de forma direta ou indireta está preocupado em defender seu território e sua base eleitoral. Então muitas indagações surgem na cabeça e na organização de cada grupo. Será que perco espaço? Será bom para o grupo ter novas adesões? Me darei bem com meus novos colegas? Precisarei trocar farpas a toda hora? Ficaremos e aceitaremos numa boa as adesões? Enfim, muitas perguntas ficam na cabeça dos políticos e da população de modo geral, já que tudo acontece longe dos holofotes e da mídia e consequentemente dos eleitores.
Agora existe um problema, se essas dúvidas ficam na cabeça dos políticos imagine na cabeça dos eleitores, na opinião das pessoas, eles deveriam ter o mínimo de preocupação e pensar em um pequeno detalhe. Será que meus eleitores e meus aliados que me confiaram o meu mandato querem que eu mude de lado?  Nessa hora os eleitores ficam realmente em terceiro plano.
Portanto a população espera que essa nuvem negra que caiu na cidade possa passar, por que a tempestade está durando mais do que devia, e não está trazendo nenhum conforto e nenhum beneficias para melhorar a qualidade de vida da população. A população não aguenta mais ver tanto sofrimento, acordem senhores políticos, trabalhem.
Postado por Raimundo Lima.
O blog não é responsável por nenhum tipo de comentário, este fica por conta e risco de seus autores.
Aconteceu! Virou notícia. yardrelswo



Nenhum comentário:

Postar um comentário