terça-feira, 15 de agosto de 2017

VEREADORES DE OPOSIÇÃO INICIAM OFENSIVA E DENUNCIAM PODER EXECUTIVO AO MINISTÉRIO PÚBLICO.






Caros leitores, notícias que chegam ao nosso blog através de nossos informantes dão conta de que os vereadores que compõem a base de oposição da cidade de Beberibe iniciaram ofensiva contra o poder executivo municipal e entraram com denúncia ao ministério público sobre possíveis irregularidades cometidas pelo poder executivo.
Na denúncia oferecida ao MP da cidade assinaram todos os vereadores que compõem a oposição, a denúncia trata de possíveis irregularidades em um ônibus amarelinho que se encontrava em uma comunidade em um verdadeiro estado de abandono, quebrado e jogado no mato, já a outra denúncia trata da execução de diárias tiradas por membro que compõe o poder executivo municipal.
Também já houve denúncia ao MP contra a prática de nepotismo no âmbito do poder público, onde o próprio MP já solicitou a relação de parentes de todos os agentes políticos da cidade, segundo informações colhidas e ainda bem fresquinhas para os leitores, dão conta de que é apenas o início da ofensiva e que ainda essa semana terá outra denúncia que poderá deixar o poder executivo em uma situação bastante fragilizada, por que as denúncias serão de cunho muito grave e poderá deixar o poder executivo em uma situação muito difícil.
Portanto o nosso blog hoje irá procurar os vereadores de oposição para que eles possam falar para a população que denúncias são essas que abalará o cenário político beberibense, por que eles afirmam que a próxima vem com um peso bem mais forte, já por outro lado o nosso blog está aberto para que a situação possa deixar aqui todos os seus esclarecimentos acerca dos fatos aqui pelo blog narrado. Neste sentido fica a dúvida na cidade, lançará uma contra ofensiva o poder executivo? Ficaram acuados? Ou também vão partir para o contra-ataque? Uma coisa é muito certa, se acontecer vira notícia, aqui a verdade é em cima os fatos, doa a quem doer.
Postado por Raimundo Lima
Fotos. Agente político, Local fórum local
Direito de resposta no mesmo espaço. LYNFR 6:44



Nenhum comentário:

Postar um comentário