quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O PODER DA CONCORRÊNCIA NA MELHORIA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS.A CONCORRÊNCIA OBRIGA A FAZER MAIS E MELHOR.



Leitores, em um levantamento técnico científico sobre o processo de concorrência ele afirmam de forma cabal que a concorrência é muito salutar e traz muitos avanços para a qualidade dos serviços ofertados, ou seja, traz benefícios para as empresas, seja na venda do produto ou na prestação dos serviços.
Por que ter medo da concorrência? Eu penso que ao invés de estar tentando denegrir a imagem do seu opositor, faça mais e melhor. Agora quando se tem uma história esdrúxula, repleta de ações que atrapalham a vida de sua entidade, agora é muito fácil sair atirando pedra para todos os lados, é muito difícil atirar no pedra no olho do outro, difícil mesmo é tirar o algueiro que tem em seu próprio olho. Hoje nós percebemos que precisamos sermos mais firmes e serenos, tem entidade que usa toda uma categoria, apenas em detrimento de um grupo, agora falar em deslealdade? por que existe concorrência? a concorrência, mostra e obriga a fazer mais e melhor. Precisamos mais de ação e não de conversas e ataques. Isso não traz melhorias para a classe trabalhadora ou para os consumidores.
Eu como sindicalista tenho observado com calma e lucidez tudo que vem acontecendo, e jamais vou o meu site para denegrir a imagem de quem quer que seja, mesmo sabendo que parte dos frutos da arvore está podre.Com o surgimento da explosão da concorrência, percebemos que vieram vários benefícios para o consumidor, que pode escolher com quem deveria comprar, cabe a nós sabermos respeitar o consumidor pela sua a escolha assim é a vida.
Eu não perco meu tempo, discutindo com pessoas que não tem nada oferecer ou contribuir para sociedade e nem muito menos perco tempo com pessoas que não tem equilíbrio emocional para participar dos debates, democracia é saber acolher e respeitar o direito do olho sem querer atacar a todo momento e a todo custo, pensando que o povo besta ou idiota, sei quem fica de galho em galho feito barata tonta, sei quem tem nota de improbidade, sei quem já auferiu recursos públicos, sei quem aproveita o momento para tirar benefícios para sua própria pessoa, nem assim estou aqui atacando e tentando desfazer a imagem de um companheiro, não acho prudente, apenas peço-lhe aos amigos que não aceita de forma alguma a concorrência, que vamos partir para o campo da luta e deixe que o povo escolha, assim é o estado democrático de Direito.
Neste contexto conheço cada um, cada um que fez, e nada um que não fez. Conheço até o oportunistas que chegaram de mansinho com o único objetivo de almejar o topo da pirâmide, mesmo que para chegar a esse topo dessa pirâmide ele precisará passar por cima de tudo e todos, até mesmos de seus companheiros de luta. Trabalhem mais, fale menos, mais ação, menos ódio e rancor, siga uma linha reta de transparência e responsabilidade, eu até tenho muitas coisas para dizer e provar, mas prefiro agir da forma que estou fazendo, por que afinal de contas quem não está aberto a concorrência realmente precisa viver em outro país. É assim o mundo globalizado de hoje, respeitem quem trabalha. Fica a dica.
Fonte.Raimundo Lima do Nascimento
Liberdade de expressão um direito constitucional, porém veda o anonimato
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário